segunda-feira, 11 de março de 2013

Argentino se lesiona, e Nadal avança em Indian Wells sem precisar jogar


Leonardo Mayer sentiu dores nas costas e abandonou o torneio. Número 5 do mundo o enfrentaria nesta segunda-feira, pela terceira rodada da competição

Por SporTV.com Indian Wells, EUA

Rafael Nadal indian wells (Foto: EFE)Por causa de lesão de Mayer, Rafael Nadal foi às oitavas sem precisar entrar em quadra (Foto: EFE)

Rafael Nadal nem precisou entrar em quadra nesta segunda-feira para se classificar para as oitavas de final do Masters 1000 de Indian Wells. Adversário do número 5 do mundo na terceira rodada, o argentino Leonardo Mayer abandonou o torneio devido à uma lesão nas costas. O anúncio de que o espanhol levaria a vitória por W.O. aconteceu momentos antes da hora em que a partida começaria.

Sem se esforçar, por causa do abandono de Mayer, Nadal aguarda agora a definição do seu oponente nas oitavas. O italiano Andreas Seppi e Ernests Gulbis, da Letônia, jogam para saber quem pega o espanhol na próxima fase.

Após sete meses de inatividade por causa de uma lesão crônica no joelho esquerdo, Nadal conquistou dois títulos em fevereiro: o Aberto do Brasil e o ATP de Acapulco, no México. O Masters 1000 de Indian Wells e o primeiro torneio ao lado do trio Novak Djokovic, Roger Federer e Andy Murray.

O duelo pelas oitavas de final em Indian Wells será realizado na quarta-feira, em horário ainda a ser definido pela organização do torneio. O SporTV transmite o evento ao vivo até 17 de março, sempre a partir das 15h (de Brasília).

FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/masters-1000/noticia/2013/03/argentino-se-lesiona-e-nadal-avanca-em-indian-wells-sem-precisar-jogar.html

Nenhum comentário: