segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Fã se inspira na garra de Jaqueline e homenageia musa com tatuagem


Personal trainer e jogador de vôlei amador, Matheus Bonato tatuou imagem da jogadora no ombro. No primeiro encontro, deu sorte à ponteira em vitória

Por João Gabriel Rodrigues São Paulo

Matheus Bonato havia visto Jaqueline ao vivo apenas uma vez, durante o Grand Prix de 2010, em São Carlos, no interior de São Paulo. Lá, tentou falar com a jogadora, mas não conseguiu. O fã, no entanto, seguiu acompanhando de perto a carreira da musa. Junto dela, sofreu com as lesões e a gravidez interrompida e se inspirou com a volta por cima da ponteira. Depois conquista do ouro nos Jogos Olímpicos de Londres, o atleta amador de vôlei resolveu ir além. Procurou imagens na internet e, empolgado, homenageou Jaque com uma tatuagem em seu ombro direito. Na vitória do Osasco sobre o Rio de Janeiro, na noite de sexta, a jogadora conheceu seu fã pessoalmente, após alguns contatos pela internet. E se emocionou.

Jaqueline com fã tatuado (Foto: Fabio Rubinato/AGF)Matheus mostra tatuagem para Jaqueline antes do jogo contra o Rio de Janeiro (Foto: Fabio Rubinato/AGF)

- Eu fico feliz com esse carinho, estou vendo as lágrimas nos olhos dele. Eu jamais imaginei que um fã fizesse isso por mim. Acho que é um reconhecimento do meu trabalho, tudo o que eu já passei na minha vida. Ele falou que reconhece quantas dificuldades que eu passei. Mas eu consegui dar a volta por cima e eu espero que as pessoas saibam levar isso como exemplo. Eu adoro tudo isso, fiquei muito emocionada com tudo o que ele fez. E hoje ele me deu sorte – disse a musa, que deu o troféu que recebeu de melhor jogadora em quadra para o fã.

O fã, de 25 anos, ficou ainda mais emocionado. Empolgado com o carinho que a jogadora demonstrou no primeiro encontro, o personal trainer, que joga no time amador de São Joaquim da Barra, no interior paulista, encheu a musa de elogios.

vôlei fã tatuagem Jaqueline (Foto: Reprodução / Twitter)Matheus se inspirou em foto de Jaque nos Jogos de Londres (Foto: Reprodução / Twitter)

- Ela é muito mais linda pessoalmente do que por televisão e foto. Ela é muito mais simpática do que aparenta. Superou ainda mais as minhas expectativas, é maravilhosa. Você cria uma expectativa e fica com medo de frustrar, mas ela é maravilhosa. Sem palavras. Todo mundo sabia que ia ser um jogo emocionante e foi. Claro que o resultado ideal seria um 3 sets a 0 ou 3 sets a 1, mas foi um jogaço – disse Matheus, que presenteou Jaqueline com doces de sua cidade e ganhou também uma camisa do Osasco autografada.

A admiração de Matheus por Jaqueline não se explica apenas pelo talento da jogadora. A ponteira carrega no currículo algumas histórias de superação, como uma gravidez interrompida e uma fratura cervical durante os Pan de Guadalajara, em 2011. A força de vontade com a qual deu a volta por cima fez com que o fã admirasse ainda mais a garra de Jaque.
- Desde 2005, quando vi a Jaque jogar pela primeira vez, me chamou muito a atenção a garra com que ela joga. Claro, a qualidade técnica e a beleza dela também. Então, me chamou a atenção em todos os sentidos e eu passei a acompanhá-la. Eu queria fazer uma tatuagem que representasse o vôlei para mim. E não tem como falar de vôlei na minha vida sem falar da Jaqueline. Já sofri muito com a Jaqueline, como todos os outros fãs, por tudo o que ela passou. Sempre sofri muito junto com ela. Mas também sempre acreditei, assim como ela, que ela daria a volta por cima e seria vitoriosa como ela é.

No primeiro encontro com Jaqueline, Matheus deu sorte à jogadora. No clássico contra o Rio de Janeiro, a ponteira foi a melhor em quadra, ainda que Osasco tenha deixado escapar a liderança da fase classificatória. Agora, o time paulista vai encarar o Minas pelas quartas de final da competição. O primeiro confronto será nesta terça-feira, às 18h30m, no ginásio José Liberatti. O SporTV transmite ao vivo, e o GLOBOESPORTE.COM acompanha tudo em Tempo Real.

Jaqueline com fã tatuado (Foto: Fabio Rubinato/AGF)Jaqueline ao lado do fã Matheus (Foto: Fabio Rubinato/AGF)
 
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/02/fa-se-inspira-na-garra-de-jaqueline-e-homenageia-musa-com-tatuagem.html

Nenhum comentário: