Diário oficial publica todos os detalhes do processo, divulga comissão responsável e vai revelar vencedor da disputa no Rio de Janeiro
Processo de licitação do Maracanã é incluído no plano estadual de parcerias público-privadas Rio de Janeiro (Foto: Agência Reuters)
No artigo 1º da decisão, o estádio do Maracanã é incluído no Plano de Parcerias Público-privadas do Rio de Janeiro, assim como o ginásio do Maracanãzinho e demais obras que estão sendo feitas no entorno do complexo. A previsão de conclusão das obras do local e entrega para a Fifa é no dia 28 de maio.
O decreto coloca sob a responsabilidade da Casa Civil a organização do processo de licitação do complexo do Maracanã. Além disso, o órgão do Governo do Rio de Janeiro poderá praticar os atos de homologação do processo de concessão e confirmar o vencedor da concessão, que será anunciado também no dia 11 de abril.
De acordo com o Diário Oficial desta segunda-feira, a Comissão Especial de Licitação instituída para cuidar do processo é a seguinte: Luiz Roberto Silveira Leite (presidente) e Angela Leite (primeira-secretária), ambos da Casa Civil, e Sandra Vigné Lo Fiego, representante da unidade de PPP (parceria público-privada) da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag).
Lona da cobertura e assentos em fase de instalação
Cadeiras já estão sendo instaladas no Maracanã (Foto: Agência Reuters)
O primeiro jogo confirmado no Maracanã é o amistoso entre Brasil e Inglaterra, no dia 2 de junho. Na Copa das Confederações, o estádio receberá México x Itália (16 de junho), Espanha x Taiti (20 de junho) e a decisão em 30 de junho.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2013/02/maracana-e-incluido-no-plano-de-parceria-publico-privadas-do-rj.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário