segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Bernardo diz que sempre esteve tranquilo e que pai 'era mais louco'


Meia afirma que 'não tinha nada acontecendo' quando foi barrado do time titular e que se lembra do pai quando faz gols decisivos

Por GLOBOESPORTE,COM Macaé, RJ

O meia Bernardo ficou fora do time titular do Vasco nas duas últimas partidas, contra Audax e Fluminense. No entanto, bastou jogar os 90 minutos diante do Duque de Caxias para mostrar o quanto pode ser decisivo para o Cruz-Maltino.

Além da boa atuação neste domingo, no Estádio Cláudio Moacyr, Bernardo marcou os dois gols que levaram o time à virada por 2 a 1 e às semifinais da Taça Guanabara como líder do Grupo B. Contente com a ótima volta à equipe, Bernardo respondeu às críticas que recebeu por ter caído de rendimento recentemente.


- Deixo isso de lado. Quero deixar bem claro que não tinha nada acontecendo, estava tudo tranquilo. Às vezes, as pessoas comentam que eu caí de produção, mas o Gaúcho tem que saber quem colocar, quem está melhor. Por isso fiquei fora dos dois jogos. Mas o jogo de hoje mostrou que eu preciso estar sempre firme para ajudar meu clube - disse.

A felicidade de Bernardo ficou mais evidente na comemoração de seu primeiro gol. Após chute de Dakson, o meia desviou de cabeça para a rede e correu para celebrar atirando a camisa do Vasco ao chão e dando socos no ar, lembrando os velhos tempos de seu pai, Hélio Doido, conhecido por comemorar gols de formas inusitadas.

- Quando faço gols decisivos, lembro logo dele. Ele era mais louco que eu nas comemorações. Mas fico feliz em ajudar o Vasco a sair com esse resultado.

Bernardo comemora gol do Vasco sobre o Duque de Caxias (Foto: Rui Porto Filho/Agência Estado)Bernardo comemora o segundo gol do Vasco sobre o Duque de Caxias (Foto: Rui Porto Filho/Agência Estado)

Para seguir em busca de uma comemoração ainda maior, como a do título da Taça Guanabara, Bernardo terá que ajudar o Vasco a passar pelo Fluminense, adversário das semifinais. Ele lembrou o último confronto, que terminou em empate por 1 a 1.

- Tivemos a oportunidade de enfrentá-los no carnaval e quase saímos vencedores. Espero que seja um jogo muito importante, principalmente para a gente.

Vasco e Fluminense se enfrentam às 18h30m de sábado, no Engenhão. A vantagem do empate é do Cruz-Maltino, que ficou na liderança do Grupo A.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2013/02/bernardo-diz-que-sempre-esteve-tranquilo-e-que-pai-era-mais-louco.html

Nenhum comentário: