Em entrevista a jornal catalão, lateral diz que passou todos os detalhes sobre o clube e sobre a cidade para o atacante do Santos
Neymar e Daniel Alves brincam (Foto: Mowa Press)
- Ele sabe o que está acontecendo, o acordo que tem, que é vir mais para a frente, mas se eu fosse ele, para chegar bem à Copa do Mundo (de 2014, que será disputada no Brasil), da qual é nossa esperança, viria agora porque melhoraria muito seu jogo taticamente. Além disso, viria para uma equipe que se adapta muito bem às suas qualidades - explicou.
Dani garante ter feito de tudo para fazer a cabeça da estrela do Santos a se mudar para Barcelona e diz que agora a decisão depende exclusivamente de Neymar.
- Eu já falei tudo com ele. Ele já sabe o que há por aqui porque já me encarreguei de lhe passar todos os detalhes, mas também não posso pegá-lo e trazê-lo, se não, já teria feito. É uma decisão dele.
O lateral acha difícil que seu amigo repita os feitos de Messi. Contudo, Alves confia que o atacante brasileiro deixará seu nome marcado na história do Barça.
- Não sei se poderá chegar ao nível de Messi, mas devido às suas qualidades vai conseguir estar a um nível parecido. Conseguir o que Messi já conseguiu é complicado, mas houve jogadores que marcaram uma época e Neymar também poderá conseguir isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário