quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Convocado na era Mano, Kléber está perto de acerto com o Palmeiras

Jogador de 22 anos se destacou no futebol português e já foi até convocado para a seleção brasileira quando Mano era o comandante

Por Gustavo Serbonchini São Paulo

Kleber comemora gol do Porto (Foto: Divulgação / Site Oficial)Kléber se destacou no Porto e chamou a atenção
de Mano em 2011 (Foto: Divulgação / Site Oficial)
 
O Palmeiras está perto de contratar o atacante Kleber, do Porto. A informação foi divulgada pelo clube na noite desta terça-feira e reforçada pelo presidente Paulo Nobre. O diretor-executivo José Carlos Brunoro negocia para reforçar o setor ofensivo e resolver uma das carências do elenco de Gilson Kleina.

- As negociações estão adiantadas. O Brunoro tem o estilo dele (de falar sobre reforços), mas as negociações com o Kléber estão adiantadas. Seria por empréstimo. Estamos negociando os preços dos direitos - revelou Nobre, que costuma manter as conversas em sigilo até que sejam concretizadas.

O atacante se destacou no futebol português e chegou a ser convocado para a seleção brasileira na era Mano Menezes. O jogador tinha idade olímpica e foi chamado para os amistosos contra México e Costa Rica, no fim de 2011. Ele acabou cortado em seguida por culpa de uma lesão no ombro. Na oportunidade, o treinador explicou sua presença na lista.

- O Kléber é um jogador que depois da saída do Falcao Garcia assumiu a titularidade do Porto. É um jogador jovem e precisamos conhecê-lo. Pretendia fazer um pouco mais adiante essa convocação, mas em função da perda de dois atletas para a posição se abriu a oportunidade de chamá-lo - justificou Mano, lembrando que, na época, Pato e Damião estavam machucados.

Segundo a mídia portuguesa, Kléber já está a caminho do Brasil e espera definir seu futuro ainda nesta semana. O atacante, inclusive, postou uma foto no Instagram com uma mala e avisou que "está chegando".

Excluído da lista do Porto para a sequência da Liga dos Campeões, ele se recupera de uma lesão e perdeu espaço com a recente chegada do veterano Liedson, já inscrito no principal torneio de clubes da Europa.
 
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2013/02/palmeiras-negocia-com-o-atacante-kleber-do-porto.html

Nenhum comentário: