Meia sente dores no tornozelo esquerdo e fará exames para saber gravidade do problema
Valdivia deixa o treino carregado
(Foto: Gustavo Serbonchini/Globoesporte.com)
(Foto: Gustavo Serbonchini/Globoesporte.com)
A atividade, comandada pelo preparador físico Fabiano Xhá, era de ataque contra defesa. Em uma das investidas de Valdivia contra Henrique, cerca de 30 minutos após o início do trabalho, o zagueiro deu um carrinho para tentar evitar que o companheiro chegasse à área.
Após o lance, o chileno caiu no chão e não conseguiu mais levantar. O médico Otávio Vilhena, que acompanhava a atividade, entrou em campo e prestou os primeiros atendimentos ao meia. Depois disso, Valdivia, já sem meião e chuteira e com o tornozelo inchado, saiu carregado por Maurício Ramos. Ele fará um exame de raio-x ainda nesta manhã. Assim, o departamento médico do Palmeiras dará detalhes sobre o diagnóstico à tarde.
Valdivia não joga desde 6 de outubro, quando saiu machucado do jogo contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado. O meia se chocou com Paulo Miranda e lesionou o joelho esquerdo.
No início deste ano, o chileno envolveu-se em uma grande polêmica. Ele não se reapresentou com o restante dos jogadores para o início da pré-temporada. Ainda no Chile, segundo o atleta, ele já iniciou fortalecimento muscular em uma clínica particular.
Clique e veja vídeos do Palmeiras
Valdivia foi atendido no gramado da Academia de Futebol (Foto: Gustavo Serbonchini/Globoesporte.com)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário