segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Sem dirigentes no Pacaembu, Henrique critica: 'É uma bagunça'


Arnaldo Tirone e Roberto Frizzo não acompanharam a partida contra o Bragantino, que marcou a estreia da equipe no Paulistão

Por Marcelo Prado São Paulo

Não poderia ter sido mais melancólica a despedida da atual diretoria do Palmeiras. No dia em que o Palmeiras estreou no Campeonato Paulista, ninguém do atual comando político esteve no estádio do Pacaembu. As ausências do presidente Arnaldo Tirone e do vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo foram apenas mais um sinal da fraca administração do clube.
Questionado sobre o momento ruim, o zagueiro Henrique, um dos líderes do elenco, partiu para o ataque.
- A situação do clube preocupa demais. Desde que estou aqui, é sempre uma bagunça. Muita coisa errada aconteceu. Preocupa porque não mexe apenas com a gente que trabalha e sim com milhões que torcem pelo Palmeiras. A parte política interfere demais.  Está tudo errado – afirmou.

Além da crise política, o clube também vive um momento financeiro difícil. Alguns atletas estão com os direitos de imagem atrasados. Questionado sobre o assunto, Henrqiue não negou o débito.

- Esse tipo de coisa não se deve falar na imprensa. É mais fácil vocês perguntarem para eles. Só espero que o próximo presidente, independente de quem seja, possa arrumar a casa  – ressaltou.

Henrique do Palmeiras na partida contra o Bragantino (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)No último dia da administração de Tirone, Henrique não poupou críticas (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

FONTE:

Nenhum comentário: