segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Devolução magistral de Federer é a melhor jogada do dia na Austrália


Organização elegeu lance em que o suíço manda uma curtinha matadora após segundo serviço de Raonic, pelas oitavas de final do Grand Slam

Por GLOBOESPORTE.COM Melbourne

tênis roger federer australian open (Foto: Agência EFE)Federer aplica slice preciso (Foto: Agência EFE)

Roger Federer conseguiu sobressair aos potentes saques de Milos Raonic nas oitavas de final do Aberto da Austrália e conquistou em sets diretos a classificação para as quartas do primeiro Grand Slam da temporada. Mas uma das devoluções do número 2 do mundo chamou tanta atenção que foi eleita pela organização do torneio a melhor jogada do oitavo dia de competição.

VÍDEO: clique e assista ao lance!

O saque de Raonic foi de apenas 140 km/h porque era o segundo serviço, mas Roger Federer devolveu a bola com precisão, colada na rede. O suíço mandou uma curtinha, que deixou o canadense plantado em quadra, sem reação.

O próximo adversário de Federer em busca de uma vaga nas semifinais será o francês Jo-Wilfried Tsonga, que derrotou o compatriota Richard Gasquet por 3 a 1. Os dois já se enfrentaram pelo Aberto da Austrália, em 2010, quando o suíço levou a melhor na semifinal e depois continuou a campanha do quarto título em Melbourne.

tênis roger federer australian open (Foto: Getty Images)Federer aplica curtinha, que é eleita a melhor jogada do dia do Aberto da Austrália (Foto: Getty Images)

FONTE:

Nenhum comentário: