segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Edilson rescinde com o Grêmio e está livre para assinar com o Botafogo


Alvinegro espera fechar com o lateral até terça-feira e anunciá-lo até o fim da semana

Edilson - Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
A novela que envolve Edilson, Botafogo e Grêmio está próxima do final. Fora dos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo, o lateral-direito rescindiu seu contrato na última semana com o clube gaúcho e agora está livre para assinar com o Glorioso. O empresário do jogador, Giuseppe Dioguardi, e o vice de futebol do Alvinegro, Chico Fonseca, já negociam os últimos detalhes da negociação.

Ainda sem um reserva imediato para Lucas, vaga que hoje é ocupada pelo jovem Gilberto, o Alvinegro corre contra o tempo para sacramentar a negociação e anunciar o jogador. A expectativa é finalizar o processo até esta terça-feira e já apresentar o jogador antes da partida contra o Bangu, pela segunda rodada do Campeonato Carioca, na quinta-feira.

O Botafogo terá prioridade para comprar 70% dos direitos econômicos de Edilson até o fim deste ano. Com isso, o novo vínculo seria de três anos, até o final de 2016. O lateral seria a sexta contratação do Glorioso para a temporada. Bolívar, Rodrigo Defendi, André Bahia, Julio Cesar e Henrique chegaram no começo deste ano.

FONTE:

Nenhum comentário: