segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Osasco encara o São Caetano na estreia dentro de casa em 2013


Equipe do técnico Luizomar de Moura busca terceira vitória seguida, enquanto rival tenta reagir, nesta segunda, pela 3ª rodada do returno da Superliga

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

O duelo contra o São Caetano, nesta segunda-feira, marcará a estreia do Osasco em 2013 jogando em casa. Depois de três confrontos fora, a equipe de Jaqueline e Sheilla volta ao ginásio José Liberatti em busca de sua terceira vitória consecutiva. O confronto válido pela terceira rodada do returno da Superliga feminina 2012/13 terá transmissão do SporTV e Tempo Real do GLOBOESPORTE.COM, a partir das 18h30m.

- São Caetano é um adversário que está brigando pela classificação nos playoffs, tem tradição e isso faz com que o jogo se torne perigoso. No entanto, tenho confiança na minha equipe e o que vi neste domingo (no treino) me deixou bastante satisfeito – disse o técnico Luizomar de Moura.

vôlei, Rio de Janeiro e Osasco (Foto: Alexandre Arruda / CBV)Osasco busca a primeira vitória do ano jogando em casa (Foto: Alexandre Arruda / CBV)

Nos três primeiros jogos de 2013, o Osasco jogou fora de casa. Na estreia, perdeu para o Rio de Janeiro, e, depois, venceu os dois confrontos, contra o Campinas e o São Bernardo. Uma das favoritas ao título da competição, a equipe de Jaqueline e Sheilla está em terceiro lugar na classificação geral.

Minas x São Caetano (Foto: Rodrigo Fuscaldi / Globoesporte.com)São Caetano na derrota para o Munas
(Foto: Rodrigo Fuscaldi / Globoesporte.com)

Em situação bem diferente de seu rival, o São Caetano entrará em quadra nesta segunda-feira em busca de sua primeira vitória no ano e terceira em toda temporada. A equipe do técnico Hairton Cabral, que está em 9º lugar na classificação geral, vem de três derrotas consecutivas para Minas, Rio de Janeiro e Sesi.

No duelo entre as duas equipes no primeiro turno, o Osasco levou a melhor sobre o São Caetano por 3 sets a 1, parciais de 25/20, 24/26, 25/17 e 25/20, em São Caetano do Su

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/01/osasco-encara-o-sao-caetano-na-estreia-dentro-de-casa-em-2013.html

Nenhum comentário: