domingo, 20 de janeiro de 2013

Palmeiras no Campeonato Paulista 2013


Argentino Daecos perdeu um pênalti durante o empate sem gols diante do Bragantino, na estreia do 

Por Marcelo Prado São Paulo

Um dos poucos jogadores isentados pela torcida do rebaixamento no Campeonato Brasileiro do ano passado, Hernán Barcos deixou a desejar na estreia do Palmeiras no Paulistão. O argentino perdeu um pênalti no começo do segundo tempo e viu a torcida deixar o Pacaembu irritada após o empate sem gols com o Bragantino.

- Eu sempre tento fazer o gol, tento tirar do goleiro, mas pegou na trave. Criamos oportunidades, mas ainda estamos meio pesados, meio duros - justificou o atacante, que ainda teve outras oportunidades durante os 90 minutos.
- Foi apenas a primeira partida e tem muita coisa para melhorar. Errar um pênalti qualquer um erra. Tenho de continuar trabalhando da mesma maneira - completou.

Apesar de tentar justificar os erros do time, Barcos compreendeu a irritação da torcida, e fez coro em relação às críticas à diretoria. O atacante lembrou que até o momento o Palmeiras só contratou dois jogadores: o goleiro Fernando Prass e o lateral direito Ayrton.

- O torcedor está sem paciência pelo o que aconteceu no ano passado. O problema não é só da gente. A diretoria contratou só dois jogadores e mandou embora vinte. É preciso ter paciência.
Na quarta-feira, o Palmeiras viaja para enfrentar o Itápolis. Antes disso, nesta segunda, o clube decide seu novo presidente.

Barcos na partida do Palmeiras contra o Bragantino (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Barcos lamenta pênalti perdido na partida contra o Bragantino (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

FONTE:

Nenhum comentário: