domingo, 20 de janeiro de 2013

Oswaldo afirma que Seedorf só deve estrear contra o Fluminense


Técnico não pretende usar holandês contra o Bangu, na quinta-feira, em
Moça Bonita, e ainda espera para saber reais condições físicas de Renato

Por Thales Soares Rio de Janeiro

A decisão sobre a estreia de Seedorf parece estar tomada. Depois da vitória por 3 a 0 sobre o Duque de Caxias (veja os melhores momentos no vídeo acima), o técnico Oswaldo de Oliveira afirmou que o holandês só deve ser aproveitado contra o Fluminense, no Engenhão, pela terceira rodada do Campeonato Carioca.

Seedorf se apresentou para a pré-temporada 10 dias depois dos outros companheiros. Ele chegou a participar de alguns treinamentos com o grupo em Saquarema, mas sempre necessitava de um complemento físico.
- Não pretendo usar o Seedorf contra o Bangu (quinta-feira, em Moça Bonita), mas é algo que ainda vai avançar. Se tudo correr bem, vou usá-lo contra o Fluminense - disse Oswaldo.

Para o jogo contra o Bangu, o treinador provavelmente não contará com Renato. O volante saiu de campo ainda no primeiro tempo com dores na coxa esquerda e será examinado nesta segunda-feira.

Se derem as caras aí amanhã (segunda-feira), já vou colocá-los com o grupo. A minha intenção é jogar com quem esiver em melhores condições"
Oswaldo de Oliveira, sobre Dória, Jadson e Bruno Mendes, que voltam da Seleção sub-20

- Ele sentiu uma dor forte e tenho que esperar para ver - comentou.
Para os próximos dias, o treinador já pensa em contar com Dória, Jadson e Bruno Mendes, que estavam com a seleção brasileira sub-20. A disputa por posição promete ser ainda mais intensa.

- Se derem as caras aí amanhã (segunda-feira), já vou colocá-los com o grupo. A minha intenção é jogar com quem esiver em melhores condições - afirmou Oswaldo.

Com três pontos, o Botafogo lidera o Grupo A da Taça Guanabara ao lado do Vasco, que tem o mesmo saldo de gols. Volta Redonda e Friburguense tem a mesma pontuação, mas marcaram um gol a menos do que os concorrentes.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/01/oswaldo-afirma-que-seedorf-so-deve-estrear-contra-o-fluminense.html

Nenhum comentário: