Atacante argentino deixou sua marca contra Barueri e São Bernardo e diz que pode conseguir uma vaga no ataque durante a temporada de 2013
O atleta deixou o gramado do estádio Primeiro de Maio agradecendo a oportunidade e mandando um recado para o técnico Muricy Ramalho: está à disposição quando o chefe precisar.
- O importante foi que conseguimos a virada. Sobre brigar por posição, tenho de continuar trabalhando. Nunca acaba o mesmo time que começa uma partida. Sempre vão acontecer coisas. Um machuca, outro fica fora. Por isso, tenho de trabalhar para aproveitar a chance. É claro que fico feliz porque marquei um gol e o Santos ganhou, mas ainda tem muito campeonato pela frente – ressaltou.
Miralles comemora gol marcado neste sábado (Foto: Lucas Baptista / Ag. Estado)
- Aos poucos, a equipe vai se encaixar. Hoje era importante começar bem. A pré-temporada não foi longa, tivemos pouco tempo para treinar e o nosso adversário estava mais preparado fisicamente. No primeiro tempo, erramos muitos passes. Depois, o time passou a ter o controle da bola e conquistou a vitória – analisou o jogador.
Miralles também analisou a estreia do compatriota Montillo, um dos reforços contratados para o ano.
- Temos que dar um pouco de tempo a ele. Aos poucos, ele vai encontrar o seu espaço. O Muricy sabe que o Montillo será muito importante – finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário