domingo, 20 de janeiro de 2013

Neymar inicia 2013 'voando' e avisa: 'Santos é um time muito forte'


Com dois gols, camisa 11 é o protagonista da vitória do Peixe sobre o São Bernardo, no duelo que marcou a estreia dos times no Paulistão

Por GLOBOESPORTE.COM São Bernardo do Campo, SP

 Uma estreia inspirada em 2013.  Neymar já brilhou logo na estreia do Campeonato Paulista. Ele marcou dois dos três gols do Peixe na vitória por 3 a 1 sobre o São Bernardo, em partida disputada neste sábado, no estádio Primeiro de Maio, no ABC. De quebra, ainda provocou a expulsão do volante Dudu e fez com que outros dois marcadores, Daniel Marques e Gleidson, recebessem cartão amarelo.

– Fico feliz pela vitória e pelos três pontos. Sabemos que o começo de temporada é difícil, já que os adversários têm mais ritmo. Mas vamos melhorando com o passar do tempo. Pude ajudar a equipe marcando dois gols. Agora vamos descansar porque na quarta-feira já temos outra partida – afirmou o jogador, referindo-se ao duelo contra o Botafogo de Ribeirão Preto, na Vila Belmiro.

Com os reforços contratados neste início de temporada, Neymar acredita que o Peixe virá forte e brigará de igual para igual com os rivais.

– O Santos é um time muito forte. No ano passado, por alguns detalhes, não fomos os melhores. Estou muito feliz com esse grupo. Quem está na reserva, entra e decide o jogo. Temos um elenco com atletas que podem ajudar tanto no primeiro quanto no segundo tempo – ressaltou a joia santista.

Na saída do gramado, o craque não polemizou quando questionado sobre a violência dos adversários
.
– Já estou acostumado. Nenhuma novidade – finalizou.

Neymar comemora gol do Santos contra o São Bernardo (Foto: Ag. Estado)Neymar comemora gol do Santos contra o São Bernardo (Foto: Ag. Estado)

FONTE:

Nenhum comentário: