Treinador lamenta não ter tido tempo para trabalhar melhor a preparação física dos jogadores; para ele, gol sofrido teve 'bola defensável'
- Tivemos um primeiro tempo consistente. Maior posse de bola, volume e de criação de chances não concretizadas. Mas detectamos que com 20, 25 do segundo tempo, há uma queda física do nosso time. Isso não é desculpa, estamos tomando as devidas precauções. Mas ainda não trabalhamos essa questão porque o calendário ainda não permitiu.
Falha
Milagres não ficou em cima do muro ao comentar sobre o gol sofrido por Neneca, na opinião do treinador, uma bola defensável.
- Tomamos gol que nosso goleiro não toma, mas é futebol. Naquele momento a gente estava muito bem na partida. Falta bem cobrada, mas o Neneca normalmente defende até com certa facilidade. Tenho certeza que ele está muito incomodado com a situação de hoje. De não defender uma bola defensável. Ele tem meu apoio total. Ele é o capitão enquanto eu estiver na direção da equipe profissional. Falar da qualidade do Neneca é chover no molhado.
Agora, Milagres espera que o time não deixe o pelotão da frente desgarrar e já visa o duelo mineiro com o Ipatinga, na próxima terça-feira.
- O importante é nós não nos distanciarmos do G4. Teremos ainda 19 partidas a disputar e nem todas as equipes estarão numa ascendente positiva. Quanto mais estivermos próximos do G4, estaremos com condições de estar brigando pela Série A.
O América-MG volta a jogar na próxima terça-feira, quando encara o Ipatinga no Vale do Aço. O técnico Milagres não quer perder tempo, e os jogadores já se reapresentam na manhã deste sábado para treinar, visando o compromisso com o Tigre.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2012/08/milagres-reconhece-falha-de-neneca-e-detecta-queda-fisica-no-coelho.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário