sábado, 18 de agosto de 2012

Milagres reconhece falha de Neneca e detecta queda física no Coelho


Treinador lamenta não ter tido tempo para trabalhar melhor a preparação física dos jogadores; para ele, gol sofrido teve 'bola defensável'

Por Fernando Martins Y Miguel Belo Horizonte

O técnico do América-MG, Marco Antônio Milagres analisou de maneira serena o empate em 1 a 1 com o América-RN, em pleno Independência. O treinador citou o maior volume de jogo do Coelho e destacou a importância de a equipe não se distanciar do G-4. Um dos fatores que o treinador americano destacou para o empate foi a queda física do time na segunda etapa.

- Tivemos um primeiro tempo consistente. Maior posse de bola, volume e de criação de chances não concretizadas. Mas detectamos que com 20, 25 do segundo tempo, há uma queda física do nosso time. Isso não é desculpa, estamos tomando as devidas precauções. Mas ainda não trabalhamos essa questão porque o calendário ainda não permitiu.

Falha

Milagres não ficou em cima do muro ao comentar sobre o gol sofrido por Neneca, na opinião do treinador, uma bola defensável.

- Tomamos gol que nosso goleiro não toma, mas é futebol. Naquele momento a gente estava muito bem na partida. Falta bem cobrada, mas o Neneca normalmente defende até com certa facilidade. Tenho certeza que ele está muito incomodado com a situação de hoje. De não defender uma bola defensável. Ele tem meu apoio total. Ele é o capitão enquanto eu estiver na direção da equipe profissional. Falar da qualidade do Neneca é chover no molhado.

Agora, Milagres espera que o time não deixe o pelotão da frente desgarrar e já visa o duelo mineiro com o Ipatinga, na próxima terça-feira.

- O importante é nós não nos distanciarmos do G4. Teremos ainda 19 partidas a disputar e nem todas as equipes estarão numa ascendente positiva. Quanto mais estivermos próximos do G4, estaremos com condições de estar brigando pela Série A.

O América-MG volta a jogar na próxima terça-feira, quando encara o Ipatinga no Vale do Aço. O técnico Milagres não quer perder tempo, e os jogadores já se reapresentam na manhã deste sábado para treinar, visando o compromisso com o Tigre.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2012/08/milagres-reconhece-falha-de-neneca-e-detecta-queda-fisica-no-coelho.html

Nenhum comentário: