sábado, 18 de agosto de 2012

Lesionados, suspensos e pendurados para a rodada #18 do Brasileirão 2012


Com dores na coxa direita, Montillo desfalca o Cruzeiro. Fred (Fluminense), Kleber (Grêmio), Kieza (Náutico) e Rhodolfo (São Paulo) estão suspensos

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Fred comemora gol do Fluminense contra o Cruzeiro (Foto: Agência Photocamera)Artilheiro do Brasileiro, Fred desfalca o Fluminense
contra o Sport (Foto: Agência Photocamera)

A 18ª rodada do Campeonato Brasileiro começa neste sábado, às 18h30, com dois jogos, e outro às 21h. Portanto, não perca tempo e escale o seu time no Cartola FC, pois o mercado será fechado duas horas antes de a bola rolar (16h30). Por isso, não dê bobeira e fique atento à lista de lesionados e suspensos do fim de semana.

O Coritiba recebe o Cruzeiro, no Couto Pereira repleto de desfalques. Ao todo são dez jogadores lesionados, além do zagueiro Pereira e do volante Willian suspensos. A equipe celeste também tem uma série de problemas. O craque Montillo sentiu dores na coxa direita e foi vetado da partida. Na zaga, Victorino voltou da seleção uruguaia com uma lesão e está descartado. O volante Charles foi expulso contra o Fluminense, enquanto Léo e Everton, cumprem suspensão pelo acúmulo de cartões. O técnico Celso Roth também não poderá contar com Borges e Willian Magrão, que continuam no departamento médico.

Outro time que terá uma ausência importante é o Fluminense. Artilheiro do Brasileirão com nove gols, Fred desfalcará o Tricolor das Laranjeiras contra o Sport, no Engenhão. Também estão fora Edinho, Matheus Carvalho, Anderson, Bruno Vieira, Deco, Marcos Junior e Wellington Nem. Por outro lado, o time pernambucano terá apenas uma baixa: o lateral-direito Moacir.

No Náutico, o treinador Alexandre Gallo terá que quebrar a cabeça para montar o time que enfrenta o Bahia, nos Aflitos. O comandante do Timbu não contará com o atacante Kieza, um dos goleadores do time na competição com seis tentos, Ronaldo Alves e Souza, todos suspensos, além dos lesionados Ramirez e Rogério.

Por ter simulado um pênalti diante da Portuguesa, o atacante Kleber recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do confronto do Grêmio contra o Figueirense, no Olímpico. O zagueiro Rhodolfo não poderá ajudar o São Paulo diante da Ponte Preta, que terá as ausências de Gerônimo, Gustavo Lazzaretti, Renê Júnior, Tony e Wescley, todos por motivo de lesão.
Confira a lista completa de lesionados, suspensos e pendurados para a 18ª rodada:

FONTE:

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2012/08/lesionados-suspensos-e-pendurados-para-rodada-18-do-brasileirao-2012.html

Nenhum comentário: