sábado, 18 de agosto de 2012

Lodeiro e Amaral entram na lista de cobradores de falta do Botafogo


Jogadores participam de treinamento com Seedorf e Andrezinho e serão titulares no jogo deste domingo, contra o Atlético-MG, pelo Brasileiro

Por Thales Soares Rio de Janeiro

Amaral e Tellechea no treino do Botafogo (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)Amaral e Tellechea se aquecem para o treino do
Botafogo (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)

Últimos reforços contratados pelo Botafogo, Lodeiro e Amaral serão titulares juntos contra o Atlético-MG, domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Independência, pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo sendo os novos integrantes no elenco, eles já entraram na disputada concorrências pelas cobranças de falta.

No treinamento deste sábado, no campo anexo do Engenhão, eles participaram do trabalho para aprimorar as cobranças de falta ao lado de Seedorf e Andrezinho, hoje os principais nomes do time para a função. A expectativa é por uma chance no jogo.
- Há muitos jogadores no time com qualidade para cobrar faltas, como Lodeiro, Andrezinho e Seedorf. A minha cobrança é mais de longe. Espero ter uma chance e quem sabe fazer um gol - afirmou Amaral.

Do quarteto, que ainda ensaiou algumas cobranças diferentes no treinamento, Amaral é o único com característica de chute forte. Lodeiro cobra com a perna esquerda, e Seedorf e Andrezinho são destros e batem mais próximo da área.

No Campeonato Brasileiro, o Botafogo marcou dois gols em cobranças de falta. O primeiro foi de Vítor Júnior, na vitória por 4 a 2 sobre o São Paulo, na primeira rodada, no Engenhão, e o outro de Seedorf, quando o time venceu o Atlético-GO, por 2 a 1, no Serra Dourada.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/08/lodeiro-e-amaral-entram-na-lista-de-cobradores-de-falta-do-botafogo.html

Nenhum comentário: