sábado, 18 de agosto de 2012

Com dois meses de Galo, Gaúcho avalia: ‘Me sinto melhor a cada jogo’


Meia Ronaldinho marcou três gols em três partidas pelo Atlético-MG

Por Lucas Catta Prêta Belo Horizonte

Ele já fez 13 jogos pelo Galo e marcou três gols (veja os vídeos). Entrou em um time vice-líder do Brasileirão, na quarta rodada, no jogo contra o Palmeiras, chegou a ficar em terceiro lugar, voltou ao segundo e, desde então, está no topo. Literalmente.

Ronaldinho Gaúcho, junto com os demais companheiros de Atlético-MG, ocupa o primeiro lugar do Brasileiro desde a sétima rodada. Após pouco mais de dois meses com a camisa preta e branca, admite que a cada partida se sente mais à vontade.

- Venho me sentindo melhor a cada jogo, mais à vontade, conhecendo os companheiros. Em dois meses tive uma melhora muito grande, as vitórias vieram.

E, de fato, a performance de Ronaldinho Gaúcho deu um salto de qualidade nas últimas rodadas. Exceção feita à ultima rodada, quando o time como um todo não jogou bem diante o então lanterna, Atlético-GO, no empate em 1 a 1.

Antes, porém, nas vitórias sobre Coritiba e Vasco, teve as melhores atuações com pelo time.
Futurologia

Experiente, Ronaldinho prevê que será difícil manter a mesma batida no segundo turno do Brasileirão. Agora, faltam duas partidas para o fim da primeira metade do torneio, com jogos contra Botafogo e Cruzeiro. O meia afirma que o time precisa somar os seis pontos nesses compromissos e tentar manter o ritmo para, quem sabe, não sofrer tanto em possíveis “derrapadas”.

- Continuamos com o mesmo pensamento, na importância de acumular o máximo possível (de pontos). É tentar os seis pontos (nos próximos dois jogos), batalhar, e brigar. A gente espera conquistar e acabar o primeiro turno com o máximo de pontos possíveis. Aí podemos chegar no segundo turno e poder dar uma escorregada.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2012/08/com-dois-meses-de-galo-gaucho-avalia-me-sinto-melhor-cada-jogo.html

Nenhum comentário: