Medalhistas de ouro em Atenas-2004 e Pequim-2008, Walsh e May perdem
pela primeira vez um set nas Olimpíadas, mas vencem irmãs por 2 sets a 1
Walsh salta para bloquear o ataque da austríaca
Doris Schwaiger (Foto: Agência Reuters)
Doris Schwaiger (Foto: Agência Reuters)
Enquanto as americanas erraram muito no primeiro set, as austríacas não desperdiçaram as oportunidades e fizeram 7 a 1, surpreendendo as rivais. May entrou mal na partida e quando não errava o ataque, falhava na recepção. De 25 ataques possíveis, a dupla acertou apenas oito. Entrosadas, as irmãs não deixaram as bicampeãs encostarem no placar e fecharam a parcial por 21 a 17, sem dificuldades.
No segundo set, a sorte mudou de lado. Irreconhecíveis até então, a dupla americana, que nunca havia perdido um set nas Olimpíadas, deslanchou e não deu chances para as irmãs Schwaiger, que se sentiram a pressão e ficaram perdidas em quadra. A diferença de aproveitamento da equipe dos Estados Unidos em relação ao primeiro set foi impressionante. Enquanto acertou 12 ataques, as austríacas conseguiram oito. A superioridade das veteranas ficou clara pelo placar: 21 a 8.
Após um início ruim, May se recupera e ajuda os
EUA a sair com a vitória (Foto: Agência Reuters)
EUA a sair com a vitória (Foto: Agência Reuters)
O torneio de vôlei de praia feminino em Londres conta com 24 duplas, divididas em seis grupos de quatro. Os dois primeiros de cada chave e os quatro melhores terceiros colocados passam para as oitavas de final. A partir dessa fase, os jogos são eliminatórios: quem perder está eliminado.
May (de costas) e Walsh comemoram muito a vitória sobre as austríacas no vôlei de praia (Foto: Reuters)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário