quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Ouro em Pequim, Federer e parceiro levam virada e tombam em Londres


Suíço número 1 do mundo ainda tenta o sonhado ouro na chave de simples

Por GLOBOESPORTE.COM Londres

Roger Federer e Stanislas Wawrinka não repetirão o ouro conquistado em Pequim 2008. Nesta quarta-feira, ainda nas oitavas de final de duplas em Londres 2012, a parceria suíça foi eliminada de virada. Seus algozes foram os israelenses Jonathan Erlich e Andy Ram, que fizeram 1/6, 7/6(5) e 6/3, em 1h39m.

Roger Federer tênis Londres 2012 Olimpíadas Stanislas Wawrinka (Foto: Reuters)Wawrinka (à esq.) e Federer não passaram das oitavas na chave de duplas (Foto: Reuters)

Com a vitória sobre os campeões olímpicos, Erlich e Ram avançam às quartas de final e vão enfrentar os americanos Bob e Mike Bryan, cabeças de chave número 1 do torneio olímpico.
Federer, por sua vez, segue com chances de conquistar o sonhado ouro em simples. Nesta quarta-feira, apesar de uma atuação nada espetacular, o líder do ranking mundial derrotou o uzbeque Denis Istomin e avançou às quartas de final da modalidade.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/olimpiadas/noticia/2012/08/ouro-em-pequim-federer-e-parceiro-levam-virada-e-tombam-em-londres.html

Nenhum comentário: