quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Seleção feminina de vôlei perde feio da Coreia do Sul e fica em situação difícil


Brasil joga mal, é derrotado por 3 sets a 0, cai para a vice-lanterna do Grupo B e classificação para a próxima fase fica complicada

Por GLOBOESPORTE.COM Londres, Inglaterra

A seleção brasileira feminina não conseguiu se encontrar em quadra nesta quarta-feira e viu sua situação ficar complicada no torneio de vôlei das Olimpíadas de Londres. Jogando muito abaixo do esperado, o Brasil tropeçou contra a Coreia do Sul, perdeu por 3 sets a 0 (25/23, 25/21 e 25/21) e viu até sua classificação para a próxima fase ficar ameaçada.


Com sua segunda derrota na competição, o Brasil soma dois pontos e ocupa a quinta posição do Grupo B, à frente apenas da lanterna Sérvia, que ainda não pontuou. Os Estados Unidos lideram a chave, com nove pontos, e China e Coreia do Sul aparecem na segunda posição, com seis pontos. Os quatro primeiros de cada grupo avançam para as quartas de final, e a Turquia, quarta colocada com quatro pontos, seria a última classificada da chave.


Fabi Brasil x Coreia do Sul vôlei Jogos de Londres (Foto: Kirill Kudryavtsev/AFP)Com atuação ruim, Brasil perdeu para a Coreia do Sul por 3 sets a 0 (Foto: Kirill Kudryavtsev/AFP)

O Brasil volta a jogar na sexta-feira, às 5h30m (de Brasília), contra a China. O SporTV transmite e o GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real.


- Nada acabou. Está uma situação muito difícil, mas estão faltando dois jogos e precisamos de duas vitórias – disse Sheilla ao SporTV.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/olimpiadas/noticia/2012/08/selecao-feminina-de-volei-tropeca-na-coreia-do-sul-e-fica-em-situacao-dificil.html

Nenhum comentário: