quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Quinteto volta da seleção de novos e integra vôlei feminino de Campinas



Quinteto volta da seleção de novos e integra vôlei feminino de Campinas

Ponteira Pri Daroit, líbero Suelen, centrais Natasha e Andressa e oposto Ju Nogueira se juntam ao grupo para a preparação para o Paulista

Por GLOBOESPORTE.COM Campinas, SP

Mais cinco jogadoras se juntaram ao elenco da equipe de vôlei feminino de Campinas. Depois de defenderem a seleção de novos em dois torneios internacionais, a ponteira Pri Daroit, a líbero Suelen, as centrais Natasha e Andressa e a oposto Ju Nogueira foram incorporadas nesta quarta-feira ao grupo para a preparação para o Paulista.


Quinteto se junta ao elenco do vôlei feminino de Campinas (Foto: Rodrigo Capela / Amil)Pri Daroit, Natasha, Suelen, Ju Nogueira e Andressa integram elenco (Foto: Rodrigo Capela / Amil)

O quinteto participou da campanha da Copa Yeltsin, na Rússia, e da Copa Pan-Americana, no México. Em ambas as competições, o Brasil ficou com a medalha de prata. Com elas, faltam a levantadora Fernandinha, que está nas Olimpíadas de Londres, a exemplo da comissão técnica liderada por José Roberto Guimarães, e a búlgara Elitsa Vasileva para o grupo ficar completo.
Além das selecionáveis, Campinas conta com Walewska, Daymi Ramirez, Soninha, Renata, Killara e Priscila. Será a primeira temporada da equipe. Além do Campeonato Paulista, Campinas terá pela frente a Superliga.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/campinas-e-regiao/noticia/2012/08/quinteto-volta-da-selecao-de-novos-e-integra-volei-feminino-de-campinas.html

Nenhum comentário: