terça-feira, 3 de julho de 2012

Vitor Jr. diz que Rafael Marques está perto e elogia Seedorf: 'Briga é boa'

Meia está na expectativa de jogar ao lado do ex-craque do Milan no Bota

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Vitor Junior, Botafogo (Foto: Fred Huber / Globoesporte)Vitor Júnior se anima com chance de jogar ao
lado de Seedorf (Foto: Fred Huber / Globoesporte)
 
Amigos desde quando jogavam juntos no Japão, Vitor Júnior e Rafael Marques estão trocando mais mensagens ultimamente. De acordo com o meia do Botafogo, o atacante, que estava no Omiya Ardija (JAP), está perto de fechar com o Alvinegro.

- O acerto está muito próximo. Conversei com ele no fim de semana. Ele está muito contente com a possibilidade de vir. É um jogador alto, sai da área para jogar, procura os meias para fazer a tabela e, com certeza, vai nos ajudar muito - afirmou, em entrevista à Rádio Brasil. 
A expectativa para Rafael Marques chegar ao Rio de Janeiro para negociação com o Botafogo é no próximo sábado.

Quem já confirmou que jogará com o uniforme alvinegro é o meia Seedorf. Vitor Júnior está animado por ter a chance de jogar ao lado do ex-craque do Milan e acredita que a disputa por uma vaga no time vai ser grande.

- Isso eu deixo para o Oswaldo. A briga no meio é boa, mas ao mesmo tempo é sadia. Todo mundo sabe que tem de estar bem para ajudar. O Botafogo precisa de jogadores como o Seedorf, grandes ídolos como outros que já teve. Ele é muito respeitado, as equipes adversárias vão respeitar mais a nossa equipe. Em todos os sentidos, vai ajudar muito - concluiu.

FONTE
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/07/vitor-jr-diz-que-rafael-marques-esta-perto-e-elogia-seedorf-briga-e-boa.html

Nenhum comentário: