terça-feira, 3 de julho de 2012

Desafio Brasil x Argentina de vôlei de praia será disputado em Manaus

Competição será realizada no dia 21 de julho. Local ainda está em análise pela CBV e federação local. Nomes dos atletas ainda não foram divulgados

Por Anderson Silva Manaus

A 2ª etapa do Desafio Brasil x Argentina de Vôlei de Praia 4x4 será disputada, no dia 21 de julho, em Manaus. A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) ainda busca um local  e ainda não definiu os atletas que farão o duelo em solo amazonense.

Vôlei de Praia, Brasil (Foto: Alexandre Arruda / CBV)Desafio Brasil x Argentina de Vôlei de Praia será disputado em Manaus (Foto: Alexandre Arruda / CBV)
 
- Estamos em busca de definir o local. Poderá ser no Sambódromo ou na Ponta Negra, estamos aguardando uma resposta da Secretaria de Estado de Cultura, que administra o Sambódromo, para saber onde será realizado - explica o presidente da Federação Amazonense de Vôlei (FAV), Tadeu Picanço.

Principal local de eventos de porte nacional envolvendo as disputas na areia, desta vez o Centro Cultural dos Povos da Amazônia, na Zona Sul de Manaus, não abrigará o torneio. A estrutura servirá de palco para o Festival Folclórico do Amazonas, que será realizado de 7 ao dia 22 de julho.

- Não vamos contar com centro cultural porque estará cedido para o festival, uma pena para nós. Mas vamos definir um melhor local onde o público possa conferir os melhores jogadores do mundo - finaliza o dirigente amazonense.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/07/desafio-brasil-x-argentina-de-volei-de-praia-sera-disputado-em-manaus.html

Nenhum comentário: