terça-feira, 3 de julho de 2012

Oswaldo: 'Se Loco se submeter a ser utilizado como penso, é bem-vindo'

Treinador diz que o atacante uruguaio, que está na mira do Figueirense, tem o direito de escolher o seu destino

Por Rafael Cavalieri e Thales Soares Rio de Janeiro

Oswaldo de Oliveira com os jogadores no treino do Botafogo (Foto: Alexandre Cassiano / Ag. O Globo)Oswaldo diz que Loco tem que adequar ao
esquema (Foto: Alexandre Cassiano / Ag. O Globo)
 
 Loco Abreu despertou o interesse do Figueirense, e representantes do atacante já tiveram contato com dirigentes do clube catarinense. Nesta terça-feira, existe a possibilidade de membros da diretoria do Figueira terem um encontro com o uruguaio no Rio de Janeiro. Sem ainda ter qualquer posição oficial, o técnico Oswaldo de Oliveira deixou claro que o camisa 13 é o dono de seu destino.

- Ele tem o direito de escolher o seu destino. Se aceitar ficar aqui no Botafogo e se submeter a ser utilizado da maneira que eu penso, continua sendo muito bem-vindo - afirmou o treinador alvinegro.

Apesar do tom duro, Oswaldo elogiou muito a qualidade do atacante. Mas, ao mesmo tempo, lembrou que a fase atual de Loco Abreu não é das melhores.

- Gosto muito do Abreu. Ele conta com o meu apoio caso continue conosco. É um jogador importantíssimo, um ídolo... Mas no momento ele não tem feito os gols e nem vive uma boa fase.

Nesta segunda-feira, Loco Abreu não participou do treino do Botafogo em função de dores no joelho. Sob contrato com o Glorioso até o fim de 2013, o atacante de 36 anos sofreu uma pancada no joelho direito na derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta, dia 24 de junho, no Engenhão, e, desde então, não faz qualquer atividade no campo.

O Botafogo volta a treinar às 9h desta terça, em General Severiano, e às 15h, no Engenhão. Após passar o fim de semana sem jogar, o time entra em campo no próximo sábado, contra o Bahia, às 18h30m, no Engenhão. O confronto deve marcar a apresentação de Seedorf aos botafoguenses.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/07/oswaldo-sobre-loco-ele-tem-o-direito-de-escolher-o-seu-destino.html

Nenhum comentário: