terça-feira, 3 de julho de 2012

Ágatha e Bárbara vencem francesas e avançam à fase de grupos em Gstaad

Dupla disputa etapa principal de uma etapa do Circuito pela primeira vez no ano

Por SporTV.com Gstaad, Suíça

Ágatha e Bárbara Seixas vôlei de praia Gstaad (Foto: Agência FIVB)Ágatha e Bárbara comemoram (Foto: Agência FIVB)
 
Ágatha e Bárbara Seixas garantiram vaga na fase de grupos de uma etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia pela primeira vez nesta temporada. No Grand Slam de Gstaad, na Suíça, as brasileiras venceram as francesas Giaoui e Benhamou por 2 sets a 0 (21/11 e 21/13) e passaram pelo qualifying após 32 minutos de partida. Nesta segunda-feira, as duas derrotaram as compatriotas Maria Clara e Val no country cota.

Com o resultado, o Brasil terá quatro duplas na fase de grupos. Juliana/Larissa, Taiana/Vivian e Ângela/Lili já estavam previamente classificadas para a etapa principal. Talita e Maria Elisa decidiram não participar deste torneio para trabalharem o condicionamento físico no Rio de Janeiro.

Nesta terça-feira, na disputa masculina, Thiago e Ferramenta garantiram vaga no qualifying. No country cota brasileiro, os dois derrotaram Harley/Evandro e Márcio/PedroSolber, que mais cedo havia vencido Moisés/Vitor Felipe. Na fase principal, já estão garantidos Alison/Emanuel, Ricardo/Pedro Cunha e Benjamin/Bruno Schmidt.


FONTE:
 http://sportv.globo.com/site/eventos/circuito-mundial-de-volei-de-praia/noticia/2012/07/agatha-e-barbara-vencem-francesas-e-avancam-fase-de-grupos-em-gstaad.html

Nenhum comentário: