Na véspera do segundo jogo das quartas de final da Superliga, times trabalham forte, mas também se divertem com a bola nos pés... sem muita habilidade
Rio treina no Maracanãzinho nesta sexta, antes do
jogo contra o Sesi, sábado (Foto: Raphael Andriolo)
jogo contra o Sesi, sábado (Foto: Raphael Andriolo)
De fora, o técnico Giovane Gávio, do Sesi, apenas observava a atuação de gala dos seus atletas com a bola nos pés. Apesar da dificuldade, ele ainda conseguiu apontar alguns destaques, com um pouco mais de habilidade.
- Essa brincadeira faz parte, serve para descontrair o ambiente na véspera de um jogo. O difícil é encontrar alguma coisa boa aí. Olha lá, fizeram até gol contra. Mas até que o Serginho, o Sandro e o Wallace jogam direitinho. Mas Neymar, infelizmente, não. Se tivesse, não estaria aqui - brincou o treinador.
O Rio de Janeiro venceu o primeiro jogo dos playoffs, por 3 a 2, em São Paulo, e precisa de mais uma vitória para avançar às semifinais da competição. Já o Sesi tem que vencer neste sábado, às 12h, no Maracanãzinho, para forçar o terceiro jogo da série melhor de três, que acontece novamente na capital paulista. O SporTV transmite as partidas ao vivo.
Jogadores do time de vôlei do Sesi jogam futebol antes do treino no Maracanãzinho (Foto:
Raphael Andriolo)
FONTR:
Nenhum comentário:
Postar um comentário