sexta-feira, 23 de março de 2012

Rio e Sesi treinam no Maracanãzinho, com direito a futebol sem um 'Neymar'

Na véspera do segundo jogo das quartas de final da Superliga, times trabalham forte, mas também se divertem com a bola nos pés... sem muita habilidade

Por Raphael Andriolo Rio de Janeiro
 
Rio de Janeiro treino Maracanãzinho (Foto: Raphael Andriolo)Rio treina no Maracanãzinho nesta sexta, antes do
jogo contra o Sesi, sábado (Foto: Raphael Andriolo)
 
Antes das 9h da manhã desta sexta-feira, jogadores e comissão técnica do Rio de Janeiro já estavam no Maracanãzinho para o último treino antes do segundo jogo das quartas de final da Superliga, contra o Sesi. O grupo carioca treinou cerca de 2h e depois deu lugar ao time paulista, adversário deste sábado, que transformou a quadra em um campinho de futebol, mas sem um "Neymar" entre eles.

De fora, o técnico Giovane Gávio, do Sesi, apenas observava a atuação de gala dos seus atletas com a bola nos pés. Apesar da dificuldade, ele ainda conseguiu apontar alguns destaques, com um pouco mais de habilidade.

- Essa brincadeira faz parte, serve para descontrair o ambiente na véspera de um jogo. O difícil é encontrar alguma coisa boa aí. Olha lá, fizeram até gol contra. Mas até que o Serginho, o Sandro e o Wallace jogam direitinho. Mas Neymar, infelizmente, não. Se tivesse, não estaria aqui - brincou o treinador.

O Rio de Janeiro venceu o primeiro jogo dos playoffs, por 3 a 2, em São Paulo, e precisa de mais uma vitória para avançar às semifinais da competição. Já o Sesi tem que vencer neste sábado, às 12h, no Maracanãzinho, para forçar o terceiro jogo da série melhor de três, que acontece novamente na capital paulista. O SporTV transmite as partidas ao vivo.

Time de vôlei do Sesi joga futebol no Maracanãzinho (Foto: Raphael Andriolo)Jogadores do time de vôlei do Sesi jogam futebol antes do treino no Maracanãzinho (Foto: 
 Raphael Andriolo)
 
FONTR:

 

Nenhum comentário: