Ainda sem saber se poderá conta com Adenízia, equipe paulista enfrenta os ataques de Daymi e Herrera na primeira partida do duelo, neste sábado
Luizomar de Moura aposta na boa fase do Osasco (Foto: Fabio Rubinato / AGF /Divulgação)
- Foi só um susto e estou melhor, mas estou tratando para não ter problemas maiores e só vou saber se entro em quadra mesmo momentos antes do jogo – disse Adenízia, que fará testes antes da partida para saber se poderá jogar.
Adenízia deu susto duante treino (Foto: SporTV)
- Ficamos aguardando a definição do adversário, tivemos dois dias a mais de trabalho por não ter disputado a terceira partida nas quartas, mas sabemos que do outro lado tem uma equipe bastante motivada pela conquista da vaga. Há alguns anos o Minas não participava de uma semifinal da Superliga, mas é uma equipe tradicional com jogadoras em excelente fase – disse o técnico, lembrando da vitória sobre o São Bernardo na fase anterior.
Em quarto lugar na fase de classificação, o Minas teve trabalho nas quartas de final, contra o Sesi. O duelo contra as paulistas, porém, serve de incentivo para a primeira partida das semifinais. Destaques no jogo decisivo da fase anterior, as cubanas Daymi e Herrera são mais uma vez a principal arma da equipe.
- O nosso time é guerreiro, não abaixa a cabeça nunca. Estamos bem psicologicamente e também fisicamente. Vai ser um grande duelo e queremos a vitória – disse Daymi, que marcou 26 pontos na vitória que garantiu a vaga nas semifinais.
O técnico Jarbas Soares também acredita que a equipe chega com credenciais para a partida, mas espera dificuldades contra as paulustas.
- A equipe do Osasco é de muita qualidade, mas já provamos o que podemos fazer, não só pelos jogos das quartas, mas em toda a nossa trajetória na temporada. O equilíbrio é grande, tanto que cada equipe conquistou uma vitória contra a outra na fase de classificação. Temos que ter uma atuação de valentia, de luta, de acreditar, de muita coragem, como tivemos no primeiro mata-mata. Podemos passar pelo Osasco, mas com os pés no chão.
Daymi abraça Herrera após vitória contra o Sesi (Foto: Alexandre Arruda/CBV)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário