sexta-feira, 23 de março de 2012

Presidente e Loco recebem Huck e Santoro para a gravação de quadro

Presenças ilustres movimentam General Severiano nesta sexta-feira

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
 
A tarde desta sexta-feira foi movimentada na sede de General Severiano com a presença do apresentador Luciano Huck e do ator Rodrigo Santoro. O Botafogo teve sua vez na gravação do quadro "Peneira" do programa do apresentador, que deve ir ao ar no dia 14 de abril. Ambos avaliaram os garotos que buscam uma chance em um grande time do futebol brasileiro, ao lado do atacante uruguaio Loco Abreu, do presidente Mauricio Assumpção e do gerente da base, Sidnei Loureiro.

Luciano Huck visita o Botafogo com Rodrigo Santoro e Loco Abreu (Foto: Divulgação)Rodrigo Santoro, Luciano Huck, Loco Abreu e Maruicio Assumpção no Botafogo (Foto: Divulgação)
 
Huck recebeu, posteriormente, recebeu uma camisa do clube, em homenagem a Gerson, ídolo alvinegro na década de 70. Santoro representou o polêmico craque Heleno de Freitas, de três décadas antes, no filme biográfico que estreia no dia próximo dia 30 nos cinemas. Ele já havia conhecido a principal sede do Glorioso por ter filmado algumas cenas para a produção no campo.

- É muito legal voltar aqui na sede, já estive aqui para gravar algumas cenas do filme. Treinei no gramado do CT com o Claudio Adão, ex-jogador alvinegro (que o auxiliou). Heleno tem uma história fabulosa, torço muito para que o torcedor alvinegro se identifique com ele - declarou Santoro, torcedor do Vasco, ao site oficial do Botafogo.

Luciano Huck visita o Botafogo (Foto: Reprodução / Twitter)Huck ganhou uma camisa comemorativa a Gerson. Ao fundo, Loco dá autógrafo (Foto: Reprodução / Twitter)
 
FONTE:

Nenhum comentário: