sexta-feira, 1 de julho de 2011

Feliz pelo momento, Elkeson quer mais: ‘Não pode achar que está bom’

Com quatro gols no Campeonato Brasileiro, jogador diz que não pensa em artilharia

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro

botafogo   elkeson (Foto: Thiago Fernandes/Globoesporte.com)Elkeson não quer relaxamento no Botafogo
(Foto: Thiago Fernandes/Globoesporte.com)

Terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, o Botafogo vive um momento que poucos imaginavam antes de o torneio começar. A vitória fora de casa sobre o até então líder São Paulo deu a certeza de que os bons resultados obtidos até essa partida não foram fruto do acaso. Mas o time quer mais. Destaque desse bom momento alvinegro, Elkeson diz que a equipe pode melhorar.

- Estou feliz de estar vivendo este momento e temos que manter o nível. Mas não pode achar que está bom assim. Tem que melhorar e aprimorar ainda mais. Sei que perdi bolas que não costumo perder. Esta foi apenas nossa primeira vitória fora de casa no campeonato. Se quisermos brigar lá em cima, temos que fazer mais.

Com quatro gols em cinco jogos pelo time., Elkeson é o artilheiro do Botafogo no Campeonato Brasileiro. Contudo, o jogador diz que não tem como obsessão terminar a competição como o melhor marcador.

- Claro que fico feliz com a artilharia, mas não fico pensando nisso. Muita coisa ainda vai acontecer. No final, a gente vê isso.

O Botafogo volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Atlético-GO. O jogo, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado no Engenhão, a partir das 19h30m (horário de Brasília).

FONTE;
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2011/07/feliz-pelo-momento-elkeson-quer-mais-nao-pode-achar-que-esta-bom.html:

Nenhum comentário: