sexta-feira, 1 de julho de 2011

Maicosuel diz que ainda precisa melhorar, mas comemora evolução

Jogador destaca ambiente sem vaidade do elenco do Botafogo

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro

maicosuel botafogo gol coritiba (Foto: Satiro Sodré / AGIF)Exigente, Maicosuel espera melhorar e voltar a brilhar
no Alvinegro (Foto: Satiro Sodré / AGIF)

Maicosuel ficou sete meses parado devido a uma lesão. Nesse tempo, fez um trabalho de ganho de massa muscular e retornou aos campos bem diferente. Apesar do lindo gol no primeiro jogo oficial, no amistoso contra o Friburguense, o meia reconhece que ainda não consegue render tudo que os torcedores esperam dele. E nem o que o próprio jogador espera de si. Com uma auto-crítica por vezes severa demais, o meia diz que ainda precisa melhorar.

- Tenho uma auto-crítica muito firme. Não estou tão bem tecnicamente, mas fisicamente sim. Eu estava mal tecnicamente, mas contra o são Paulo fui melhor. Não só eu, mas o time todo. Estou feliz e tranquilo. Acho que posso evoluir muito ainda.

Para o meia, sua evolução pode ajudar o Botafogo a chegar aos resultados que precisa. Mesmo assim, Maicosuel deixa claro que não quer ser a estrela da companhia alvinegra.

- Para atingir o nosso objetivo, temos que manter o foco para que as coisas possam acontecer. A gente quer tudo, a gente quer estar no topo. Todos têm o mesmo objetivo. Não tem vaidade no time. Tomara que a torcida possa vir nos abraçar por um titulo que é importante para todos.

Nesta quinta, o Botafogo enfrenta o Atlético-GO no Engenhão, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo tem início às 19h30m (horário de Brasília).

FONTE:


Nenhum comentário: