sexta-feira, 1 de julho de 2011

Na fase eliminatória, Juliana e Larissa garantem motivação em dobro

Circuito Mundial de Vôlei de Praia


Atuais campeãs mundiais, dupla brasileira quer repetir o ano passado, quando foram as grandes vencedoras do Grand Slam da Noruega



Por SporTV.com Stavanger, Noruega

Juliana e Larissa - Vôlei de Praia (Foto: Divulgação/FIVB)Juliana e Larissa buscam mais um título no
Grand Slam da Noruega (Foto: Divulgação/FIVB)

Classificadas para a fase eliminatória do Grand Slam da Noruega, as atuais campeãs do mundo, Juliana e Larissa, voltam a competir nesta sexta-feira, quando encaram as irmãs Emilia e Erika Nystrom, da Finlândia em busca de uma vaga nas oitavas de final. Caso consigam vencer, o desafio será diante das conterrâneas Talita e Maria Elisa.
Após o término da primeira fase, a dupla comemorou a classificação ressaltando que, apesar do vento e do frio que estão enfrentando, a motivação permanece alta.
- Fizemos um bom jogo contra a dupla da Austrália. O vento atrapalhou um pouco no primeiro set, mas conseguimos jogar com regularidade a partir do segundo e aí conquistamos a vitória. Estamos muito motivadas, principalmente depois que conquistamos o Campeonato Mundial em Roma. Queremos muito ter a oportunidade de chegar novamente a uma decisão de torneio e brigar pela medalha de ouro nesse Grand Slam - disse Juliana.
Larissa, por sua vez, lembrou de todas as boas lembranças que a parceria carrega de Stavanger, onde froam campeãs do último Grand Slam.

saiba mais
- Temos ótimas recordações do torneio que disputamos em Stavanger no ano passado. Lembro que ficamos com o ouro e superamos a marca da dupla Adriana Behar e Shelda, que tinham 31 medalhas de ouro naquela ocasião e eram as recordistas brasileiras de medalhas do Circuito Mundial. Espero que possamos fazer uma boa campanha desta vez também - disse a atleta.

FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/circuito-mundial-de-volei-de-praia/noticia/2011/06/na-fase-eliminatoria-juliana-e-larissa-garantem-motivacao-em-dobro.html

Nenhum comentário: