sexta-feira, 1 de julho de 2011

Dagoberto diz que foi mal interpretado e não confirma versão de Carpegiani

Atacante, que treinou normalmente nesta quinta disse que treinador o dispensou do jogo contra o Botafogo somente por causa do nascimento do filho

Por Marcelo Prado São Paulo

Dagoberto e Carpegiani conversam durante o treinamento no CT (Foto: Marcelo Prado / GLOBOESPORTE.COM)Dagoberto e Carpegiani conversam durante o treino no
CT (Foto: Marcelo Prado / GLOBOESPORTE.COM)

Pivô da maior polêmica da semana no São Paulo, ao afirmar após o clássico contra o Corinthians que a goleada de 5 a 0 havia mostrado a realidade do time e que a equipe havia vencido algumas partidas no Campoeonato Brasileiro aos trancos e barrancos, o atacante Dagoberto resolveu dar entrevista coletiva nesta quinta-feira para se explicar. Bastante tranquilo, disse que foi mal interpretado e que em nenhum momento quis expor as fragilidades da equipe.
- Naquele dia eu falei que a realidade do futebol brasileiro é essa, que você vai ganhar, vai perder. Nós vínhamos de cinco jogos sem perder e estávamos fora da realidade. Jamais falei do resultado de 5 a 0, alguns não entenderam isso. Fui mal interpretado. Eu sinto que quando eu falo alguma coisa, é interpretado de uma maneira totalmente errada. Fiquei surpreso com a repercussão que teve. Eu sei o que eu falei, sou homem para vir aqui e assumir – ressaltou o jogador.
Dagoberto também não confirmou a versão dada por Paulo César Carpegiani, que disse que o camisa 25 ficou fora do jogo contra o Botafogo porque, além de não estar bem fisicamente por ter passado duas noites em claro por causa do nascimento do filho, o atacante precisava ser preservado porque suas declarações não foram bem recebidas pelo grupo.
- Eu estava com minha roupa de concentração e me liberaram. O Paulo me liberou e ele pode responder melhor. Ele me disse que era pelo meu filho. Disse que era um momento único na minha vida e que estava me liberando. Eu obedeço ordens. Até fiquei surpreso - ressaltou o artilheiro da equipe na temporada, com 14 gols marcados.
Dagoberto treinou normalmente nesta quinta-feira, no CT (Foto: Vipcomm)Ao lado de Marlos, atacante treinou normalmente na tarde desta terça-feira, no CT (Foto: Vipcomm)

Dagoberto deixou nas entrelinhas que não tem o mesmo tratamento que alguns companheiros dentro do Morumbi. Mas que se isso o atrapalhava antes, hoje não faz a menor diferença.
- Sou sempre um dos primeiros a falar nas horas ruins. O problema é que para falar aqui parece que você tem que mentir para agradar ciclano ou beltrano. E eu sempre fui muito sincero. Antes isso, me incomodava, hoje nem ligo mais, estou calejado. Sempre deixei clara a grandeza desse clube, a melhor coisa que podemos fazer é buscar uma vitória o mais rápido possível para apagar os erros que cometemos nas duas últimas partidas – lembrou.
E qual seria a realidade do São Paulo no momento?
- Temos 15 pontos na tabela, estamos na vice-liderança e em sete jogos, conquistamos cinco vitórias. É claro que os dois últimos resultados causaram dúvidas. E o melhor jeito de acabar com isso é buscar vitórias. Na quarta-feira, temos um compromisso muito difícil contra o Flamengo e precisamos nos preparar. É hora de ligar o sinal de alerta – ressaltou.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2011/06/dagoberto-diz-que-foi-mal-interpretado-e-nao-confirma-versao-de-carpegiani.html

Nenhum comentário: