Técnico da Seleção afirma que time não vai depender apenas do talento do craque santista na Copa América e lembra que o grupo tem outras estrelas
Neymar é a grande estrela da Seleção Brasileira
(Foto: Thiago Lavinas / Globoesporte.com)
(Foto: Thiago Lavinas / Globoesporte.com)
Paulo Henrique Ganso, Robinho, Alexandre Pato, Julio César, Lúcio... Esses são alguns dos jogadores que certamente dividirão essa pressão com o garoto.
- A Seleção Brasileira vai depender menos do Neymar, porque existem jogadores que podem dividir a responsabilidade. É mais difícil você sempre ter de ser o mais decisivo. Mas não tenho preocupação de ele não ser na Seleção Brasileira o que é no Santos – declarou o comandante do time canarinho.
De qualquer maneira, Mano Menezes vê sua principal estrela muito mais madura em relação a sua primeira partida na Seleção Brasileira, contra os Estados Unidos, no debute do novo comandante. “Culpa” da Libertadores da América.
- Certamente ele está muito mais maduro depois de uma Libertadores dura, em que apanhou bastante e aprendeu a sair das faltas. É esse tipo de experiência que vai preparando o jogador para atuar na Seleção Brasileira – completou Mano.
Para a estreia da Seleção Brasileira na Copa América, dia 3, contra a Venezuela, em La Plata, a escalação será a mais ofensiva, com Julio César; Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas Leiva, Ramires e Paulo Henrique Ganso; Robinho, Neymar e Alexandre Pato.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2011/06/mano-elogia-maturidade-de-neymar-mas-coloca-mais-atletas-no-holofote.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário