segunda-feira, 27 de junho de 2011

Após desconforto, Vissotto confirma edema, mas diz que estará nas finais

Oposto não deve jogar contra a Polônia, na última rodada da primeira fase

Por GLOBOESPORTE.COM Tulsa, EUA

vôlei leandro vissotto brasil eua (Foto: divulgação / FIVB)Vissotto saca antes de se machucar (Foto: FIVB)

Após sentir um desconforto na coxa esquerda no início do primeiro jogo contra os Estados Unidos, Leandro Vissotto confirmou neste sábado que foi apenas detectado um edema no local. Em entrevista ao SporTV em Tulsa, o oposto disse que deve ficar uma semana afastado das atividades, o que deve tirá-lo da última rodada dupla da primeira fase, contra a Polônia, em Katowice. Wallace, jogador do Sesi, foi chamado pela comissão técnica para completar o time.
- Recebi a notícia e me senti melhor. Estava preocupado, mas nada grave foi detectado. Agora tenho de passar por uma semana de tratamento à base de gelo e com a fisioterapia. Deverei estar 100% nas finais - disse Vissotto.
No jogo deste sábado, o segundo contra os Estados Unidos, o oposto Theo será o único jogador da posição à disposição do técnico Bernardinho. O ponta Thiago Alves foi relacionado entre os 12 jogadores e Dante, que entrou improvisado na sexta-feira, deve repetir a função.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2011/06/apos-desconforto-vissotto-confirma-edema-mas-diz-que-estara-nas-finais.html

Nenhum comentário: