segunda-feira, 27 de junho de 2011

Alexandre Oliveira confirma acerto e chega terça no Bota

Meia-atacante explica suas características e revela motivo de sua vinda: 'Quero que me conheçam no meu país'

Alexandre Oliveira (Foto: Reprodução) Alexandre Oliveira chega na tera-feira ao Botafogo (Foto: Reproduo)

Claudio Portella
Publicada em 27/06/2011 às 07:07
Rio de Janeiro (RJ)

Alexandre Oliveira é novo reforço do Botafogo. O jogador, de 32 anos, confirmou ao LNET! que chega nesta terça-feira no Rio de Janeiro para fazer exames médicos e assinar com o clube. Ele chegou de Dubai no sábado, onde atuava pelo Al Wasl (EAU), e espera a documentação de sua ex-equipe, que deve chegar ainda nesta segunda-feira. Oliveira é o sexto reforço do Alvinegro para este segundo semeste.

Receba antes notícias sobre contratações do Glorioso no celular!


Em entrevista exclusiva, o meia-atacante selou a negociação.
- Chego na terça-feira no Rio de Janeiro para me apresentar ao Botafogo. Estou muito feliz com o acerto. Quando surgiu o interesse do clube não pensei duas vezes. Tive propostas de times lá do Oriente Médio, mas foram seis anos no exterior. Fui muito bem fora do Brasil, mas chegou a hora de me conhecerem no meu país - afirmou.
Por ser um atleta desconhecido no cenário nacional, Alexandre Oliveira aproveitou para explicar um pouco mais sobre as suas características dentro de campo.
- Sou um jogador de muita velocidade e posso atuar de meia esquerda ou segundo atacante. No Al Wasl (EAU), eu joguei muito pelas pontas. Gosto de ficar perto do gol - explicou.

Dois integrantes do Botafogo já trabalharam com o atleta. O técnico Caio Junior e o lateral-direito Alessandro, pelo Atlético-PR.

- O Caio é um excelente profissional. Lá no Qatar ele me acompanhou também, devido a proximidade. Agradeço pela sua indicação. O Alessandro também atuou comigo. Por ter bastante tempo no clube, tenho certeza que vai me ajudar nessa adaptação - ressaltou.

Nos Emirados Árabes, ele era chamado de Oliveira. No Brasil, antes de se transferir, era conhecido como Alexandre. Indagado sobre como gostaria de ser conhecido no Glorioso, o novo reforço foi enfático.
- Oliveira deu sorte, mas pode ser Alexandre, ou os dois nomes juntos. Tanto faz. O importante é brilhar - destacou.

Seja o nome que for, se a intensidade de seu brilho for a mesma da Estrela do distintivo alvinegro, o mais novo contratado tem tudo para vingar em General Severiano.

FONTE:
http://www.lancenet.com.br/botafogo/Alexandre-Oliveira-confirma-acerto-Bota_0_506949301.html

Nenhum comentário: