terça-feira, 5 de abril de 2011

Seis dias antes do torneio, Roger Federer já treina em Monte Carl

Vice-campeão três vezes, suíço não esteve na edição do ano passado

Por GLOBOESPORTE.COM Monte Carlo

Roger Federer está de volta a Monte Carlo. Depois de um ano sem disputar o Masters 1.000 monegasco, o suíço mudou sua programação e já está no principado para o torneio de 2011, marcado para começar na próxima segunda-feira, dia 11 (Fotos: reprodução do Facebook).
Roger Federer tênis Monte Carlo treino (Foto: Reprodução / Facebook)
Nesta terça-feira, Federer bateu bola pela primeira vez na quadra central do torneio. Do outro lado da quadra estava o francês Richard Gasquet, que o eliminou nas quartas de final em 2005. Atual número 3 do mundo, Federer será o terceiro cabeça de chave em Monte Carlo e poderá enfrentar Rafael Nadal ou Novak Djokovic nas semifinais.
Roger Federer tênis Monte Carlo treino (Foto: Reprodução / Facebook)
O suíço tem um belo histórico no torneio monegasco. Depois da derrota para Gasquet, Federer alcançou as finais de 2006, 2007 e 2008. Nas três, porém, foi derrotado por Rafael Nadal. Em 2009, sua última presença em Monte Carlo, Federer foi superado nas oitavas de final pelo compatriota Stanislas Wawrinka.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2011/04/seis-dias-antes-do-torneio-roger-federer-ja-treina-em-monte-carlo.html

Nenhum comentário: