SÃO PAULO -
 Um dos setores que mais preocupavam a torcida palmeirense - e motivo de desavenças dentro do próprio clube - vai se acertando. Wellington Paulista é o novo atacante alviverde e deve ficar à disposição de Luiz Felipe Scolari para as oitavas de final da Copa do Brasil - o adversário vai sair do confronto entre Santo André e Sampaio Corrêa. Além disso, o Palmeiras fechou com a Globo os direitos de transmissão do Brasileiro entre 2012 e 2015.
Enquanto o presidente Arnaldo Tirone assinava o contrato com a emissora carioca, o vice Roberto Frizzo acertava os detalhes com o Cruzeiro, time de Wellington Paulista. 'Primeiro conversamos com o clube e, acertado, vamos conversar com o jogador e o empresário', disse Frizzo ontem, antes do desfecho final. O atacante fica no Palestra até dezembro.
Wellington Paulista, que vai ser apresentado até sexta-feira, já foi parceiro de Kleber no Cruzeiro e vem com o apoio do xodó da torcida, autor do gol na vitória por 1 a 0 sobre o Santos, anteontem, na Vila Belmiro. Com os dois, o técnico Luiz Feleipe Scolari ganha mais opção para o ataque - ele vinha reclamando da demora na contratação de um jogador de frente.
O lateral-direito Vítor, que está emprestado ao Sport, vai ser cedido para o Cruzeiro.
Tevê. Sem divulgar valores, Tirone disse a amigos que fez um bom acordo com a Globo e que ele teria sido no mesmo patamar dos outros clubes. A briga do presidente era para ganhar o mesmo de Corinthians e Flamengo, que também fecharam com a emissora e receberiam cerca de R$ 110 milhões por ano.

FONTE:
http://esportes.br.msn.com/futebol/artigo.aspx?cp-documentid=28248966