O técnico Ricardo Pinto tem uma boa e uma má notícia para montar o Paraná Clube para a partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, diante do Botafogo, no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. A positiva é a possibilidade de contar com o atacante Kelvin, liberado pelo técnico Ney Franco da apresentação à seleção brasileira sub-19 que disputa a Copa Internacional do Mediterrâneo, na Espanha.

Como a concentração será na Granja Comary, em Teresópolis, e a partida diante do Fogão em solo carioca, a revelação paranista poderá se apresentar na quinta-feira pela manhã. A expectativa é de que um carro enviado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) busque o atleta no hotel onde ficará hospedada a delegação do Tricolor.

A notícia ruim é que o treinador não poderá contar novamente com o volante e capitão Luiz Camargo, expulso no jogo de ida. Esse, aliás, foi o primeiro de dois cartões amarelos recebidos na mesma semana, já que o jogador também foi expulso no Campeonato Paranaense, no clássico diante do Atlético Paranaense. Borges que andava sumido, pode ganhar uma chance entre os titulares.

FONTE:
http://esportes.br.msn.com/futebol/artigo-espn.aspx?cp-documentid=28250900