sábado, 4 de março de 2017

Volante do Deportivo visita Torres no hospital e diz: "Não se lembra de nada"





FUTEBOL ESPANHOL



Álex Bergantiños, jogador que se chocou com atacante do Atlético, diz que Fernando o tranquilizou, está bem e "sorridente" após susto: "Foi um momento difícil de se viver"



Por
La Coruña, Espanha



Após o susto, o alívio. O volante Álex Bergantiños, do Deportivo La Coruña, visitou o atacante Fernando Torres no hospital e tratou tranquilizar os torcedores ao afirmar que o jogador do Atlético de Madrid “está sorridente”. Nesta quinta-feira, o camisa 9 colchonero saiu de ambulância do estádio Riazor após um choque em disputa de cabeça com Bergantiños nos minutos finais do empate por 1 a 1 entre as duas equipes. O volante do Deportivo revelou que Fernando Torres não se lembra do acidente.

– Foi um momento difícil de se viver, mas menos mal que tenha sido apenas um susto e Fernando está bem. Ele não se recordava de nada – afirmou o jogador, em entrevista à Rádio Marca.


Bergantiños Fernando Torres Deportivo La Coruña Atlético de Madrid (Foto: Cabalar/EFE)
Bergantiños (dir) mostra preocupação 
durante atendimento a Fernando 
Torres (Foto: Cabalar/EFE)


O lance ocorreu aos 39 minutos do segundo tempo, quando o jogo já estava empatado por 1 a 1. Ambos disputaram bola no alto e, após o choque de cabeças, Fernando Torres caiu já desacordado no gramado. Após momentos de tensão e desespero, companheiros do atacante tentaram evitar que ele enrolasse a língua - numa suspeita de convulsão. Bergantiños revelou, inclusive, que Torres mordeu Gabi inconscientemente durante o processos. O atacante foi imobilizado e levado de ambulância para um hospital de La Coruña. 

Houve suspeita de traumatismo craniano, mas nada foi diagnosticado após o jogador passar por exames. Ele ficará em observação na noite desta quinta-feira. Bergantiños disse que o jogador do Atlético também não sabia com quem havia sido o acidente.

– Ele não sabia que o choque havia sido comigo, as pessoas depois comentaram com ele. Quando o vi, ele me tranquilizou. Disse para não me preocupar, são lances normais, que podem passar na nossa profissão. Estava sorridente, vai passar a noite em observação, mas não houve nenhum tipo de sequela ou algo mais grave que poderia ter ocorrido – declarou o volante do Deportivo.
Poucas horas após o susto, Fernando Torres usou as redes sociais para agradecer as mensagens de apoio e afirmou que retornará em breve aos gramados pelo Atlético de Madrid. 


FONTE:

Nenhum comentário: