sábado, 4 de março de 2017

"Espero voltar logo", afirma Fernando Torres após sair desacordado de jogo




FUTEBOL ESPANHOL



Atlético de Madrid diz que exames não apontaram lesão traumática na cabeça do camisa 9, que deixou o confronto com o La Coruña de ambulância nesta quinta-feira



Por
Rio de Janeiro



Ainda no hospital após sofrer um choque na cabeça durante a partida contra o Deportivo La Coruña e sair de campo desacordado, o atacante Fernando Torres usou as redes sociais na noite desta quinta-feira para agradecer as mensagens de apoio e afirmou que retornará em breve aos gramados pelo Atlético de Madrid.

- Muito obrigado a todos por se preocuparem comigo e por suas mensagens de ânimo. Foi só um susto. Espero voltar logo!

Fernando Torres Twitter traumatismo craniano (Foto: Reprodução)
Fernando Torres divulga mensagem pelo Twitter 
para agradecer apoio dos fãs nas redes sociais 
(Foto: Reprodução)


No último boletim médico divulgado pelo Atlético de Madrid, o clube afirmou que o estado de saúde do jogador não preocupa e que o camisa 9 ficará no hospital durante esta noite por precaução:
- Boas notícias! Fernando Torres passou por uma tomografia computadorizada no crânio e cervical. Não há alterações nem lesões traumáticas. Está consciente e lúcido, passará a noite em observação no hospital por protocolo médico.

O acidente aconteceu quando o placar já estava em 1 a 1, e, assim que Torres caiu no gramado aos 36 do segundo tempo, jogadores das duas equipes não esconderam o desespero. Alguns deles correram na direção do atacante para evitar que ele enrolasse a língua - numa suspeita de convulsão. Depois de minutos de tensão no gramado, o jogador saiu imobilizado até ser transportado para uma ambulância rumo ao hospital.

O Atlético terminou a partida pela 25ª rodada com um jogador a menos, já que tinha realizado as três substituições, e acumulou o segundo jogo sem vencer no Campeonato Espanhol. Agora, ocupa a quarta colocação com 46 - 11 a menos que o líder Barcelona. Com 20, La Coruña é o 17º e segue na entrada da zona de rebaixamento.

Fernando Torres Atlético de Madrid Deportivo La Coruña (Foto: Miguel Vidal / Reuters)
Fernando Torres é socorrido pelos jogadores 
das duas equipes após cair no campo 
(Foto: Miguel Vidal / Reuters)



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2017/03/espero-voltar-logo-diz-fernando-torres.html

Nenhum comentário: