sábado, 4 de março de 2017

Sampaoli desconversa sobre a chance de substituir Luis Enrique no Barcelona




FUTEBOL ESPANHOL



"Essa pergunta não tem resposta porque não existe", diz técnico argentino, que negocia renovação com o Sevilla



Por
Sevilha, Espanha



jorge sampaoli, sevilla (Foto: Reprodução Twitter)Jorge Sampaoli desconversa sobre Barcelona: "Não posso dar uma resposta" 
(Foto: Reprodução Twitter)


Bastou Luis Enrique anunciar que não vai renovar seu contrato para seguir à frente do Barcelona na próxima temporada para o nome de Jorge Sampaoli ganhar força no clube catalão. Em seu primeiro ano no futebol espanhol, o argentino faz grande trabalho com o Sevilla e é um dos cotados para assumir o Barça. Questionado sobre essa possibilidade, ele foi evasivo.

- Falar de propostas neste momento da temporada… Não posso sequer dar uma resposta. Essa pergunta não tem resposta porque não existe – disse o treinador, após a vitória sobre o Athletic Bilbao nesta quinta-feira.

O argentino tem contrato com o Sevilla até o término da temporada e ainda negocia a renovação. E, ao menos no discurso, o treinador dá a entender que esse é seu objetivo.

- Ainda não nos reunimos, mas há essa intenção. Estamos vinculados com este projeto esportivo até a morte.

Com a vitória sobre o Athletic, o Sevilla ganhou força na briga pela liderança do Campeonato Espanhol. Ainda na terceira colocação, o time de Sampaoli chegou aos 55 pontos, apenas dois atrás do líder Barcelona. E o treinador garantiu que vai continuar lutando pelo título da liga.

- Tentamos estar ali. Temos que melhorar o que fizemos hoje para termos chances contra times que todos os finais de semana são capazes de vencer muitos jogos.


FONTE:

Nenhum comentário: