sábado, 4 de março de 2017

Mertens dá vitória ao Napoli sobre Roma e "faz xixi" em comemoração



CAMPEONATO ITALIANO DE FUTEBOL 2016/17

27ª RODADA


Belga marca duas vezes no 2 a 1, fora de casa, e provoca imitando cachorro. Equipe de Nápoles enfrentará o Real Madrid, terça-feira, em jogo decisivo da Champions



Por
Roma, Itália



O Napoli venceu o Roma por 2 a 1 neste sábado, no Estádio Olímpico, pela 27ª rodada do Campeonato Italiano. Autor dos dois gols do time visitante, o belga Mertens resolveu provocar os donos da casa após abrir o placar: fez sinal de silêncio para a torcida, ficou de quatro e imitou um cachorro urinando na bandeirinha de escanteio.

Com o resultado, o Roma perdeu a oportunidade de ficar na cola do Juventus na ponta da tabela. O time de Luciano Spalletti ficou em segundo com 59 pontos, sete atrás da Velha Senhora (o primeiro colocado pega o Udinese no domingo). Já o Napoli, que na próxima terça-feira pega o Real Madrid em jogo decisivo da Liga dos Campeões, está em terceiro com 57.

Veja a tabela completa do Campeonato Italiano.

Mertens Napoli x Roma (Foto: AFP)
Mertens imita cachorro no gramado após 
abrir o placar pelo Napoli contra o Roma 
(Foto: AFP)


Mertens fez o primeiro da partida aos 26: o belga recebeu excelente passe de Hamsik nas costas da zaga, entrou na área e tocou por cima do goleiro Szczesny. O segundo saiu aos cinco da etapa final, após assistência de Insigne. Strootman, já aos 44, descontou para os donos da casa.

O Roma contou apenas com um brasileiro como titular, o zagueiro Juan Jesus. O lateral Bruno Peres começou na reserva e entrou no segundo tempo, enquanto Alisson, Gerson e Emerson não saíram do banco. No Napoli, só Jorginho, naturalizado italiano, atuou (Rafael e Allan foram reservas).
Agora, o Napoli volta as atenções para o jogo de volta das oitavas de final da Champions. Na ida, o time treinado por Maurizio Sarri perdeu de 3 a 1 para o Real Madrid, no Bernabéu. Na terça, a equipe recebe os espanhóis às 16h45 (de Brasília), no Estádio San Paolo, com acompanhamento em Tempo Real no GloboEsporte.com.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-italiano/noticia/2017/03/mertens-da-vitoria-ao-napoli-sobre-roma-e-faz-xixi-em-comemoracao.html

Nenhum comentário: