domingo, 19 de fevereiro de 2017

Titular, Kazim decide: Corinthians vence pela terceira vez no Paulistão



PAULISTÃO 2017

PRIMEIRA FASE - 04ª RODADA



Com o terceiro 1 a 0, desta vez contra o Audax, Timão chega ao nono ponto em 12 disputados no Grupo A. Equipe de Osasco é a última colocada do Grupo D



Por
Osasco, SP



A torcida do Corinthians anda desconfiada neste começo de temporada. Mas, apesar de não apresentar um futebol convincente, a equipe de Fábio Carille conquistou neste sábado, em Osasco, a terceira vitória em quatro rodadas no Campeonato Paulista – foram todas por 1 a 0, desta vez sobre o Audax.

O gol decisivo foi marcado por Kazim, pela primeira vez titular no ano, e fez o Timão chegar aos nove pontos, assumindo a liderança do Grupo A. O time da Grande SP, que começou com tudo fazendo 4 a 2 no São Paulo, acumulou a terceira partida sem vitória – é o lanterna do Grupo D, com quatro pontos.

VEJA A TABELA DO PAULISTÃO
Audax x Corinthians Kazim gol (Foto: Marcos Rilbolli)
Kazim (à dir.) comemora o único gol da 
partida em Osasco, ao lado de Léo Jabá 
(Foto: Marcos Rilbolli)


Pela quinta rodada da competição estadual, na quarta-feira, o Corinthians recebe em sua arena o Palmeiras, às 21h45 (de Brasília). No mesmo dia, às 19h30, o Audax visita o Botafogo em Ribeirão Preto.


O jogo
O primeiro tempo teve três chances de gol, todas do Corinthians, cujo maior mérito foi marcar bem o Audax – atrás, impedindo a troca de passes na criação ofensiva, e na frente, pressionando a saída de bola do adversário.

Foi assim que, aos 29 minutos, Felipe Rodriguez se perdeu com a chegada de Camacho, e a bola sobrou na área para Kazim, que virou com rapidez e chutou forte para o gol.

A dedicação tática da linha de quatro mais ofensiva do 4-1-4-1 de Fábio Carille só não rendeu mais por causa de erros individuais, principalmente de Rodriguinho e Léo Jabá.

Em 13 minutos do segundo tempo, o Corinthians conseguiu criar o mesmo número de chances que na etapa inicial inteira. Se a criação melhorou, a finalização continuou ruim: Romero e Léo Jabá, duas vezes, perderam os gols.

A essa altura, Kazim já tinha saído, com dores no tornozelo direito. Com Maycon, a presença ofensiva diminuiu, e o time de Fernando Diniz passou a sair mais para o jogo: Léo Artur e Danielzinho obrigaram Cássio a fazer boas defesas em chutes de fora da área.

O jogo seguiu equilibrado até o final. Mais fechado após a entrada de Marlone no lugar de Léo Jabá, o Timão segurou a vitória, a terceira por 1 a 0 no Paulistão.



(OBS. DO BLOG:
VEJA O VÍDEO CLICANDO NO LINK DA FONTE ABAIXO)



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/campeonato-paulista/noticia/2017/02/titular-kazim-decide-corinthians-vence-pela-terceira-vez-no-paulistao.html

Nenhum comentário: