domingo, 19 de fevereiro de 2017

Fiel cobra vitória no Dérbi, mas Carille não vê pressão: "É normal"




CORINTHIANS



Ao final da partida contra o Audax, torcedores do Corinthians gritaram "É quarta-feira", já pensando no clássico contra o Palmeiras. Treinador do Timão minimiza



Por
Osasco, SP



Logo após a vitória do Corinthians sobre o Audax, por 1 a 0, neste sábado, em Osasco, pela quarta rodada do Paulistão, a torcida alvinegra mostrou que o que importa mesmo é o duelo contra o Palmeiras, quarta que vem, em Itaquera. Os gritos de "É quarta-feira" ecoaram no estádio José Liberatti.


O técnico Fábio Carille, porém, não vê essa manifestação como pressão.

Audax x Corinthians Fernando Diniz Fábio Carille (Foto: Marcos Rilbolli)Carille fez elogios ao time de Fernando Diniz
(Foto: Marcos Rilbolli)


– Estou aqui há oito anos e há oito anos eu ouço isso. É clássico contra o Palmeiras, é normal – disse.
Sobre o jogo contra o Audax, apesar da vitória, o treinador não ficou muito satisfeito com a produção da equipe.

– A gente precisa melhorar a parte ofensiva, achar melhor o passe, ser mais decisivo, fazer as melhores escolhas para a gente chegar melhor na cara do gol e fazer gols – disse Fábio Carille.
Pressionar o time de Osasco no seu campo de defesa foi a estratégia encontrada pelo treinador para evitar as saídas de bola do adversário. Foi assim que, em uma bola roubada, saiu o gol do atacante Kazim. 


– É difícil jogar contra um time que o Fernando Diniz dirige, uma equipe que roda muito a bola. Tem que ter humildade, saber quem vai enfrentar. É um time muito bem treinado há anos – disse.
O Corinthians está de folga no domingo. Na segunda, começa a preparação para o Dérbi.

– A gente já começa a mostrar material, já começa a mostrar o que é o Palmeiras para  fazermos um grande jogo na quarta – completou Carille.



(OBS. DO BLOG:
VEJA OS VÍDEOS CLICANDO NO LINK DA FONTE ABAIXO)



FONTE:


Nenhum comentário: