VÔLEI
MVP do Sul-Americano, ponteira do Rio diz que busca por primeiro título mundial deu gás ao time. Gabi afirma que erros no 2º set irritaram técnico: "Ficou muito bravo"
Gabi diz que técnico "berrou" com erros do segundo set (Foto: Divulgação / FIVB)
Gabi afirmou que não esperava jogo fácil na final contra o Praia Clube. Na casa das adversárias, em Uberlândia, o Rio teve dificuldades. Errou muito e desagradou o técnico Bernardinho. Normal, garante a ponteira, que apontou os erros de contra-ataques como principal motivo para derrota no 2º set.
– Paramos de acertar contra-ataque. Tínhamos a chance na mão, mas errávamos ou não pontuávamos. E nosso grande diferencial é isso: um contra-ataque sempre muito efetivo. Erramos muito, e o Bernardo não gosta de erro. Começou a berrar, ficou muito bravo, o que é normal. Colocamos a cabeça no lugar no terceiro e quarto e deu certo – revelou a ponteira.
Passado o Sul-Americano, com título na mão e vaga para o Mundial, agora é voltar o foco para a Superliga. Além de tentar mais um título na competição nacional, que lidera desde a primeira rodada, Gabi espera que o time possa evoluir para chegar bem em Tóquio e conquistar o troféu que falta na estante do clube carioca.
Gabi foi eleita melhor jogadora do Sul-Americano
(Foto: Divulgação/Praia Clube)
– Nós viemos muito motivadas, para este jogo principalmente, pois queríamos muito esta vaga no Mundial, este título. Vamos buscar melhorar e crescer na Superliga que é a competição que nos resta na temporada. Quem sabe buscar este título e chegar ainda mais forte no Mundial para buscar o primeiro título. Não temos um mundial ainda e esperamos conseguir em Tóquio – concluiu.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/volei/noticia/2017/02/gabi-revela-bernardinho-muito-bravo-e-motivacao-extra-por-vaga-no-mundial.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário