domingo, 19 de fevereiro de 2017

Taubaté vence Sesi-SP em três sets e encosta na vice-liderança da Superliga




SUPERLIGA MASCULINA 2016/17



Taubateanos chegam aos 42 pontos e ficam com apenas um a menos que equipe da capital paulista; times voltam a jogar no meio da semana pela oitava rodada do returno




Por
Taubaté, SP



Clássicos, geralmente, são equilibrados. No duelo entre Taubaté e Sesi-SP, por exemplo, é difícil prever um vencedor e esperar que a partida seja decidida em três sets. Mas na noite deste sábado, 18, os taubateanos conseguiram liquidar a partida em cerca de 1h30 de jogo. No ginásio do Abaeté, venceram o embate por 3 sets a 0 (25/21, 25/17 e 25/22). O confronto foi válido pela sétima rodada do returno da Superliga Masculina.

Vôlei Taubaté x Sesi Superliga (Foto: Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté)
Vôlei Taubaté x Sesi Superliga (Foto: Rafinha 
Oliveira/Funvic Taubaté)


O resultado acirra a disputa pela segunda colocação do nacional. Com esses três pontos, o Taubaté passa a somar 42 e segue na terceira colocação. O Sesi-SP, segundo colocado, agora vê aquela diferença de quatro pontos sobre os taubateanos cair para apenas um. O Cruzeiro segue na líder isolado, com 53.

O Vôlei Taubaté volta a jogar nesta quarta-feira, 22. Às 20h, encara o São Bernardo, novamente no ginásio do Abaeté. O Sesi-SP joga na quinta-feira, 23, contra o Campinas, às 21h55, no ginásio da Vila Leopoldina. Os jogos são válidos pela oitava rodada do returno.

Vôlei Taubaté x Sesi Superliga (Foto: Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté)
Torcida compareceu em bom número para assistir 
ao jogo (Foto: Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté)


FONTE:

Nenhum comentário: