domingo, 19 de fevereiro de 2017

Talisca marca em bomba, Besiktas vence e dispara na liderança do Turco



FUTEBOL INTERNACIONAL



Brasileiro dá fim a jejum de seis jogos sem balançar as redes e ajuda sua equipe a vencer o Akhisar por 3 a 1, abrindo quatro pontos de distância na ponta da tabela



Por
Istambul



O Besiktas contou com uma ajuda brasileira para conseguir uma importante vitória neste domingo. Com um gol de Talisca, a equipe de Istambul superou o Akhisar por 3 a 1, em casa, e disparou na liderança do Campeonato Turco. Tosun e Nukan marcaram para os donos da casa, e Adin diminuiu para o Akhisar. Também estiveram em campo os brasileiros Adriano e Marcelo, defendendo o Besiktas.

Talisca Besiktas (Foto: Reprodução/Twitter)
Talisca comemora gol marcado em vitória sobre 
o Akhisar (Foto: Reprodução/Twitter)


O Besiktas abriu o placar com Tosun, aos 13 minutos de jogo, depois de cruzamento de Quaresma pelo lado direito. Aos 27, Talisca apareceu na entrada da área e, aproveitando sobra de bola, soltou uma bomba de pé esquerdo, que fez uma curva e enganou o goleiro Kork, morrendo no fundo das redes. Na etapa final, aos 25, Nukan ampliou a diferença depois bate e rebate na área, cabeceando sozinho. Ainda houve tempo para Adin fazer o gol de honra dos visitantes.

Com o triunfo, o Besiktas chegou a 47 pontos conquistados em 21 partidas no Campeonato Turco - abrindo quatro de distância para o Istanbul BB, que empatou em 0 a 0, em casa, com o Gaziantespor, no último sábado. Restam treze rodadas para o fim do torneio.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2017/02/talisca-marca-com-bomba-besiktas-vence-e-dispara-na-lideranca-do-turco.html

Nenhum comentário: