SANTOS
Treinador acredita que Peixe passa por período de turbulência, entende insatisfação do torcedor e quer encarar críticas de "peito aberto"
+ Veja a tabela do Campeonato Paulista
+ Atuações do Santos: Cleber é expulso, e Cittadini não aproveita chance
O treinador admitiu que o Peixe passa por "certa turbulência", mas garantiu que vai buscar soluções.
Um grupo de torcedores chegou a protestar na porta do vestiário do Santos após a partida.
Dorival Júnior concedeu entrevista coletiva após segunda derrota na Vila (Foto: Lucas Musetti)
Desde que Dorival voltou a comandar o Santos, em 2015, o Peixe ainda não havia perdido duas vezes seguidas em casa. A última vez que isso aconteceu foi no Brasileirão de 2014: 2 a 1 para o Internacional e 1 a 0 para o Fluminense. Na ocasião, o time era dirigido por Enderson Moreira.
– Pela primeira vez aconteceu isso conosco. É normal. Impaciência, desde que não haja agressão, é aceita, sem problema nenhum. Estamos tentando fazer o nosso melhor. Sempre buscamos o melhor, não nos omitimos até o último instante. Equipe pode muito bem se recuperar e alcançar posição de destaque no campeonato – analisou.
Santos contou com retorno de Ricardo Oliveira,
mas não conseguiu vencer Ferroviária na Vila
(Foto: Agência Estado)
– Resultado não pode espelhar o que aconteceu nas partidas. Que nem contra o São Paulo, não ficamos vulneráveis, ficamos com posse de bola absurda. Mas tem dias que as coisas não fluem com naturalidade. Essa pseudo instabilidade tem que ser superada. Resultados vão voltar a acontecer como sempre foram. Não se esquece de jogar bola. Mesmo em período ruim, time fez duas partidas com predomínio – completou o técnico do Peixe.
O Santos entra em campo novamente na próxima terça-feira (21), às 21h30 (de Brasília), contra o Ituano, no estádio Novelli Júnior.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2017/02/dorival-assume-responsabilidade-por-segunda-derrota-consecutiva-em-casa.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário